Havelange hospitalizado no Rio, cairia bem a Joseph Blatter visitar quem o projetou!

Internado no Hospital Samaritano, nesta temporada de Copa do Mundo, o ex-presidente da Fifa, João Havelange. Foi Havelange quem “inventou” Joseph Blatter, seu ex-assistente, cuja candidatura lançou, conseguindo emplacá-lo como seu sucessor na presidência da Fifa, em 1998. Já lá se vão 16 anos e Blatter se mantém presidente perpétuo. Teve um bom mestre.

Cairia bem a Blatter o gesto de uma visita a Havelange no hospital, independente de quaisquer diferenças que possam ter. A gratidão e o reconhecimento adornam a biografia de qualquer homem que se pretenda grande.

……………………………

Mariza Gomes da Silva, nossa sempre vice-primeira-dama do país, foi passar um tempo na Europa com a filha, Maria da Graça. De Stuttgart, telefonou para suas amigas do Grupo do Terço, no Rio, falando de seu desejo de uma audiência com o Papa. Imediatamente, elas acionaram suas conexões, via Clara Magalhães, que obteve contatos com a cúpula vaticana, através de Barcelona, e ao que parece Mariza vai mesmo se reunir  com o Papa Francisco! As amigas aguardam mais detalhes para daqui a 15 dias, quando enfim Mariza retornará de seu roteiro europeu.

…………………………………………………….

Idinha Seabra foi andar no calçadão da Praia de Copacabana neste domingo, para sentir a vibração argentina no Rio nesta Copa do Mundi. Ficou impressionada com o mar de bandeiras azuis e brancas na Avenida Atlântica.

………………………………………..

Internado no Copa d’Or, Hervé Bainville, membro de uma das mais antigas e ilustres famílias da França, casado com Vera Simões Bainville, que está em plantão permanente no hospital da Figueiredo Magalhães, fazendo companhia ao marido.

………………………………………………..

Beth Winston, padecendo ainda do ombro quebrado, que ela se recusou a operar, receando a dose da anestesia geral. Seu coração, apesar de imenso e generoso, é frágil.

……………………………………….

Ana de Hollanda, a irmã caçula do Chico e ex-ministra da Cultura, recomenda, a quem queira “variar do Galvão Bueno e dos não comentários do Ronaldão”, mudar para “os imperdíveis comentários do Edmundo na Bandeirantes”. Segundo Ana, “além de muito inteligente, ele é absolutamente sensato”.

5 ideias sobre “Havelange hospitalizado no Rio, cairia bem a Joseph Blatter visitar quem o projetou!

  1. Aliás, os comentaristas estão dando trabalho para os telespectadores….precisam de safra nova e com outro nível mais aprimorado…Os jogadores de uns tempos prá cá, melhoraram e muito, faltando somente os tais narradores…Um pouco de história e um assundo diferente não vão fazer mal a ninguém….

  2. DicosMe desculpe a Lindinha Ana de Holanda,mas este Edmundo é o mesmo que voltando de uma farra capotou sua Grand Cherokee a mais de 120 kms p hora em cima de outro carro matando 2 adolescentes,inclusive a filha de um amigo meu.Gastou dinheiro a rodo e recursos jurídicos p não ir p a cadeia,não vale nada.

  3. Concordo totalmente com voce, Antonio José C. Viviera.Até hoje não entendo como este “animal”criminoso está solto e na Televisão !!!Sempre foi irresponsável, briguento e covarde! Matou adolescentes ao volante do seu carro em alta velocidade e bêbado, e nunca ficou um dia na cadêia !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *