Quem foi a Mais Bem Vestida do almoço de Beth Serpa? Você decide!

Foi uma boa ideia de Maria José Cavalheiro. Por sua livre e espontânea iniciativa, telefonou para 70 amigas de Beth Serpa e combinou com elas um almoço-homenagem-surpresa justo no lugar onde a aniversariante da semana mais gosta de estar: o restaurante Paris, da Casa Julieta de Serpa.

Tudo foi feito rigorosamente em sigilo, pois Beth, super tímida e reservada, é totalmente avessa a qualquer evento que a coloque no centro das atenções. Dois dias antes, quando ela, por descuido de uma das participantes, tomou conhecimento da festinha, não dava mais tempo de desmanchar.

Sorte nossa, que pudemos nos reunir naquele lugar lindo, e sorte principalmente minha, que ando tão sumida do circuito social e gostei de rever as queridas amigas. Daí que, para matar as saudades delas e as minhas, resolvi fazer aqui hoje no blog uma “sessão nostalgia” e reeditar a Eleição das Mais Bem Vestidas, que não promovo há milênios.

A seleção está aí abaixo. Agora votem, meus amores, escolham sua Mais Bem Vestida. E votem na sua preferida quantas vezes quiserem, porque a regra é essa. Só assim saberemos Quem foi a Mais Bem Vestida do Almoço de Beth Serpa… 

bem vestidas

bem vestidas 2

[poll id=”79″]

Fotos de Marcelo Borgongino e Verônica Pontes 

11 ideias sobre “Quem foi a Mais Bem Vestida do almoço de Beth Serpa? Você decide!

  1. Hilde, eu achei a n.9, mas depois descobri que era a Gisela Amaral, muito querida, minha e do Ricardo, com todo respeito é claro, mas foi por causa do azul marinho e da sandália branca, mas foi só para responder, todas elas estão irregularmentes elegantésimas…

  2. Quanta futilidade! Quanta gente morrendo de fome e o blog se dedicando ao que não tem a mínima importância!
    Seria mais correto o blog condenar os mensaleiros e os caras envolvidos no petrolão.
    Uma roubalheira sem precedentes desde que Cabral aqui chegou.

    • Sandra, se o placar não está de seu gosto, você pode modificá-lo. Basta, para isso, votar na sua preferida quantas vezes quiser. A eleição permite. Os eleitores empenham-se por suas candidatas e elas alcançam mais votos. Empenhe-se pela sua e o resultado poderá ser aquele que você deseja. Boa sorte!

          • Sandra, você teve uma semana para votar nela o máximo possível e para arregimentar votos para ela. Da próxima vez, faça isso. Marisa merece todo empenho, é realmente muito bem vestida, sempre com roupas lindas. Este é o formato da eleição: os admiradores votam quantas vezes quiserem, fazem campanha e mobilizam os amigos por suas candidatas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *