QUEM E QUANTAS CHEGAM AOS 90 RADIOSAS COMO FLÁVIA MAIA?

Quem e quantas podem dizer que chegaram aos 90 anos enxutas, com o mesmo corpinho dos 18, a mesma cinturinha, a mesma paixão, pelo mesmo marido, igualmente apaixonado, cercada pelos quatro filhos, os dois genros, quatro dos netos e numerosos amigos, a casa fervilhando de alegria e harmonia?… Quem e quantas, vocês podem me dizer?

Pois os 90 anos de Flávia Maia foram tal e qual. Com direito a um terno beijo na boca na hora do bolo ao som do alarido dos filhos, das palmas dos netos, dos comentários cheios de graça dos queridos amigos.

De Vancouver, no Canadá, vieram o filho, Paulo Maia, com a nora, Teresa, especialmente. Paulo é o presidente internacional do HSBC, depois de ter ocupado o cargo de presidente do banco na Austrália. Eles vivem num belo apartamento, cobertura envidraçada, terraço, com vistão para uma baía, píer de barcos, bosque na lateral, verdadeira maravilha. Bonito também é o décor, feito pela própria Teresa, com sua sofisticação de mulher internacional, que viaja de posto em posto com o marido, levando as próprias peças, carregadas de vida vivida, experiência e o conhecimento de quem sabe o que tem e escolhe. Quadros bons, objetos e mobiliário de qualidade, um pouco de cada lugar por onde passaram, um muito de Brasil, um pouco do lugar onde chegam, e a harmonia do conjunto resulta num ambiente que só a grande dose de bom gosto pode explicar. Tive a sorte de visitá-los assim que a casa ficou pronta e de brindar à moradia saboreando a hospitalidade da família e brindando com o bom champagne gelado, momentos para serem lembrados e muito bem guardados.

O que falar mais? Nada. A não ser mostrar a vocês as fotos, que dizem muito mais…

Agora, Flávia mãe irá lá, com Paulo pai, continuar em Vancouver a temporada de celebração pelos seus 90.

flavia maiaan

flavia maia 2flavia maia 3Fotos de Hildegard Angel e Antonio Kämpffe

3 ideias sobre “QUEM E QUANTAS CHEGAM AOS 90 RADIOSAS COMO FLÁVIA MAIA?

    • Hilde A familia Maia é um pouco nossa também. Os conheço há muito mais de 50 anos. Adoramos a festa da nossa querida Flávia, sempre alegre, bonita, carinhosa e ótima anfitriã e ótimo papo. Parabéns ao marido e filhos que proporcionaram a nós, amigos, o prazer de estarmos juntos festejando com ela esta data especial. Beijo carinhoso. Amamos esta família!
      Miriam e Gilberto Prado

  1. Hilde, que lindo e carinhoso seu post! Realmente foi uma festa maravilhosa e muito alegre com os Maia, que são como minha segunda familia! Beijo grande, Moniquinha Josias Mac Dowell

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *