Primeiro Bailarino do Royal Ballet de Londres aprova as carnes do Jockey Club, no Prado

Todos os holofotes do top do high da cidade no momento são para a Rubaiyat**, a churrascaria chic paulistana inaugurada há pouco mais de um mês no Rio. Porém, no mesmo Jockey Club onde ela está, há também o Prado, especializado em cortes nobres de carne, que recebe o top do mundo cultural, como aconteceu ontem no jantar organizado pelo casal Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho em homenagem ao primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, o brasileiro Thiago Soares.

Estiveram presentes duas de nossas primeiríssimas: Deborah Colker, primeira do nosso balé moderno,  e nossa primeira repórter global das coberturas internacionais Glória Maria, que entrevistou Thiago Soares na Inglaterra para o “Globo Repórter”.

Carioca de Vila Isabel, Thiago dança desde os 15 de idade e aos 16 iniciou-se no balé clássico. Hoje ocupa o top da carreira como primeiro brasileiro do Royal Ballet de Londres. E é um brasileiro, com muito orgulho, com muito amôôôr!!!!

Rubaiyat** –  Os interesses da filial carioca da churrascaria Rubaiyat estão assim distribuídos: 70% pertencem a um fundo espanhol; 30% à família Belarmino Iglesias, operadora do negócio, e mais aos investidores Verônica Nieckle, César Ramos Filho e David Zylbersztajn.

LIEGE 1Débora Colker, Thiago Soares, Regina Rique, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, no jantar de ontem na casa de carnes Prado, no Jockey Club

liege 4Debora Colker abraça o amigo Thiago liege 3Liège, Glória Maria e Coutinho

Fotos Canal Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *