Primeiras Borbulhantes desta Hilde no FB

ORLANDO DINIZ, o nome primeiro do Sistema Fecomércio/RJ, foi barrado na entrada do Fashion Business hoje, socorro! Afinal, o Fecomércio é o patrocinador principal do evento. Orlando estava sem credencial, e por isso não pôde estacionar o seu carro. Isso é que é rigor total!… CONVIDADOS TAMBÉM tiveram problemas à entrada. Estavam exigindo até CNPJ para quem estava com convite na mão. Rigor igual só no aeroporto JFK, em Nova York. Depois, claro, esclareceram e liberaram a entrada. Menos, gente…

A SALA de imprensa do Fashion Business é tudibom. Ambiente clean, terminais para os jornalistas descarregarem seu material, bebidinhas, visual bacana para o mar e o ar condicionado bombando. E tem mais: é ao lado do lounge do meu Blog, bem coladinho! Meninas, não se percam. É no fim do corredor, pertinho do mar…

ENQUANTO ISSO… muitos expositores continuam nesta manhã com problemas: sem ar condicionado e sem internet. O meu espaço é um deles, mas já já vão arrumar para nós. A boa vontade é total…

JÁ VIMOS por aqui a turma do high passeando pelos corredores, conhecendo os lounges e assistindo aos desfiles. O primeiro, o de Luciano Canale, da Sta. Ephigênia. Olhem só os nomes: Glorinha Paranaguá, Vera Bocayuva, Marcia Veríssimo, Cookie Richers, Renata Fraga, Vania Badin, Jakie Sperandio, Marcelo Borges, Regina Martelli. E por aí vão eles, no doce balanço a caminho da moda. Mais tarde, também espero você no meu lounge para um momento todo nosso, cheio de graça, salve!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *