Preferência nacional

Se há uma instituição que resiste bravamente à ação do tempo no Brasil esta é o concurso de Miss. Antes desse sucesso das modelos, antes das garotas propaganda, das paquitas, das panicats, das mulheres futas, das BBBs, das famosas instantâneas e, até, antes das estrelas de TV, todas as meninas queriam ser nada mais do que “misses”. Pois é, as misses não estão mais sozinhas nessa preferência, mas continuam atraindo mulheres lindas para seus concursos…

Em agosto, no Hotel do Frade, em Angra, vai acontecer o Miss Mundo Brasil 20011, com 37 lindas na disputa do título. A vencedora vai a Londres participar da final do Miss Mundo, com 120 candidatas . E o Estado do Rio de Janeiro é um dos favoritos, com Mariana Notarangelo, a Miss Mundo Rio de Janeiro, que este ano coquistou o título inédito de Miss Global Beauty Queen, na Coréia do Sul

Mariana não é só beleza. Ela cursa o 2º ano de medicina e pretende se especializar em cardiologia. Paciente não vai faltar, ela é mesmo de provocar taquicardia. Confiram abaixo….

Miss Mundo Rio de Janeiro Preferência nacional

A bela Mariana Notarangelo irá representar o Estado do Rio de Janeiro no Miss Mundo Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *