Povo da Barra da Tijuca, prepare seus corações, vem aí o réveillon que vai marcar o novo tempo do bairro!

Este réveillon não vai ser igual àquele que passou para a turma da Barra da Tijuca. Está sendo planejada uma festa extraordinária, para deixar o 31 de Copacabana encabulado, morrendo de vontade de atravessar o Túnel Zuzu Angel e ir ver tudo o que acontece do lado de lá.

A iniciativa é do Rio Convention Bureau, de Alfredo Lopes. O diretor geral do evento é o Cláudio Magnativa, ex Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, que além de ser um homem de marketing, é extremamente criativo.

O réveillon da Barra terá dois focos: a praia e as lagoas. Na praia, serão os fogos de artifício usuais, aqueles capotantes que a gente já conhece, lançados das balsas flutuantes no mar, para encantamento dos que moram na orla e dos que serão atraídos para o calçadão.

Nas lagoas, serão fogos aéreos, lançados dos topos das coberturas, numa engenharia complicada, mas com tecnologia de ultraponta, já sendo trabalhada para os locais.

Os prédios no entorno das lagoas se sentirão envolvidos por um ambiente de deslumbramento, numa grande festa privée de luz, com fogos que virão de todos os lados e direções, e balsas de fogos também no centro das lagoas. Tudo planejado milimetricamente, em segurança máxima.

A sonorização será outro item de extrema delicadeza. Para não transformar a festa numa dor de cabeça enlouquecedora e  ensurdecedora para os moradores, Magnavita está fechando parceria com uma rádio FM, que transmitirá a trilha da festa, e todos serão instados a sintonizá-la, proporcionando uma harmonia geral, e a melhor música do mundo garantida, no volume que cada um bem entender dentro de casa.

Agora o som mágico, o “som Disney” que nós conhecemos, enchendo os ambientes abertos nas lagoas da Barra com aquela vibração de energia que nos arrebata e causa frisson geral, se dará nos minutos próximos à meia noite. Aí, sim, todos os prédios e condomínios serão irmanados pelo alto volume da mesma música vibrante e emocionante da passagem para o ano 2016.

Será quando todos – edifícios e condomínios – entoarão juntos o mantra da passagem, o “10 – 9 – 8 – 7 – 6 – 5 – 4 – 3 – 2 – 1!!!”. Brindando com suas flütes espumantes, chupando as uvas verdes, beijando muuuuito, abraçando, confraternizando, amando seus amores, seus filhos, a família, os melhores amigos,  e a noite é bela, e a vida é linda…. e um novo tempo vai começar para a Barra da Tijuca.

Um réveillon à la Disneyworld, para as nossas Cinderelas se sentirem princesas de fato.

Será a grande virada do ano da Barra, uma festa popular com bom gosto e sofisticação, marcando o conceito de que o luxo no bairro também se traduz em refinamento.

Ah, é claro que o empreendedor da, Barra, Carlos Carvalho está envolvido nesta!

heliana e Carlos

 

Heliana Lutsman e Carlos Carvalho, o casal number one da Barra da Tijuca, de branco, já prontinhos para celebrar o réveillon 2015-2016

 

 

24 ideias sobre “Povo da Barra da Tijuca, prepare seus corações, vem aí o réveillon que vai marcar o novo tempo do bairro!

  1. Parabéns pela iniciativa. Acredito que com organização e criatividade a Barra da Tijuca poderá ter uma festa maravilhosa, onde as pessoas terão mais uma opção para passar o Réveillon e curtir com a família e os amigos um momento mágico.

  2. Quero que a musica que eu fiz pra Barra da Tijuca toque nesse evento

    Renata carioca

  3. Genteeeee o $$$ esta na zona oeste
    Zona sul esta cheio de neguinho endividado!!!!
    Vivendo ate de penhora de joias kkkkkkk

  4. achei o FIM DA PICADA… As lagoas destruídas pelo esgoto, o mar imundo, as prais impossíveis de serem frequentadas sem adoecer e vão gastar mais dinheiro com PÃO E CIRCO ?????
    Isso é só para tentar vender coisas encalhadas com a bolha….
    Não me enganem que eu não gosto.

  5. Estou feliz com o próximo réveillon, pois a nossa Barra da Tijuca é uma vergonha em termos de réveillon .

  6. nao tenho dúvidas que será um sucesso ! O sr Carlos Carvalho tudo que faz é um sucesso e se a nossa Hildegard Angel publicou é porque também acreditou .
    A Barra precisa nós merecemos ,que venha nosso réveillon !!!

  7. Hilde. como eu curto essa concorrência…se me convidar eu vou para Barra ofuscar a Princesinha do Mar, teria adorado se a Barra tivesse se emancipado no final dos anos 80. E a história é incrível, fui para o Reveillon de Angra por uma informação do JB que dizia aonde a atriz Luciana Braga estaria hospedada, ela atuava numa novela das 9hs da Globo, só que a informação estava errada e eu não achei ela…resultado voltei correndo no Monza do meu Pai, hidramático, 160km/h, e ainda peguei o réveillon da Barra, eram 11:40hs e em 20minutos eu não chegaria em Copa. Amo muito a Barra da Tijuca, desde o Baby Beef do Mamede Paes Mendonça.

  8. Deus nos livre! Barra da Tijuca tem perfil de lugar sossegado. Jamais transforma-la em local de festas. Nas que já existem, inclusive eventos na praia, os que vem de fora perturbem e depredam. Hoje mesmo, com este evento de surf, arrancaram vários galhos de um flamboyanbt novo (só 4 anos)aquei na minha porta.

  9. E o nosso Recreio, que prima por uma praia sempre livre para banho e jamais poluída .Não merecemos nada ? Não acredito que o Recreio passe em branco nesse planejamento.
    No aguardo de uma resposta convincente, fica o abraço de uma moradora bastante zangada e triste por sua praia ter sido trocada por todas as lagoas poluídas da Barra.
    Abraços

  10. LINDO!
    MAS É ZONA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL!
    JÁ NÃO BASTAM OS DEJETOS EM NATURA. E AGORA FOGOS DE ARTIFÍCIO, PARA DEIXAR ANIMASI E HUMANOS MALUCOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *