PITANGUY PRESIDE MAIS UM SIMPÓSIO INTERNACIONAL

O mestre Ivo Pitanguy vai ser o presidente de honra do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, maior evento da área na América Latina, que será realizado de 14 a 16 de março, em São Paulo, no Hotel Sheraton WTC.

O número 1 do mundo também fará uma conferência no encontro, que vai reunir mais de mil cirurgiões de todo o mundo.

Comandam o evento, os cirurgiões plásticos Carlos Oscar Uebel, presidente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética, e Ewaldo Bolivar de Souza Pinto.

Representando a França, Eric Auclair, ex-presidente da Sociedade Francesa de Cirurgia Plástica e Estética, um dos maiores nomes em micro cirurgias.

Da Suíça, Kai-Uwe Schlaudraff, membro do Conselho da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética, um dos maiores pesquisadores em estudos utilizando células tronco.

Da Romênia, vem um craque em cirurgia de face, Constantin Stan.

Dos Estados Unidos, Jack Fisher, presidente da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica, expert em cirurgias da mama e da calvície.

Da Argentina, Jorge Herrera e Luis Heredia. No assunto tratamento e novo enfoque da celulite, a presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Denise Steiner.

Ainda entre os brasileiros, Ronaldo Pontes, Ricardo Baroudi e João Prado Neto, atual presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *