PITANGUY HOMENAGEADO, ALENCAR LEMBRADO, BOTOX EXAGERADO

O patrono da cirurgia plástica, Ivo Pitanguy, participa amanhã do 50° Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, no Windsor Barra. Pitanguy será homenageado e também fará parte de um painel, em que experts da cirurgia plástica trocarão experiências. Pela primeira vez, haverá na abertura do congresso uma solenidade de posse da diretoria eleita.

Alerta vermelho! Atrizes jovens da novela Joia rara precisam maneirar no botox. Estão ficando sem expressão e todas com o mesmo rosto.

Mariza Campos Gomes da Silva, a viúva do ex-vice-presidente José Alencar, essa mulher extraordinária que nós, suas amigas, todas admiramos, retorna mais uma vez ao Rio para a abertura do Bazar Joyeux Noel, no Copa. E sempre como patronesse de honra. Também são patronesses, Belita Tamoyo, Beth Serpa, Eliana Pittman, Gisella Amaral, Idinha Seabra Veiga, Inês Bloch, Maria Tereza Malta, Nara Carruthers, Regina Andrade Pinto e esta jornalista que vos fala…

…Todas elas unidas para apoiar a Sociedade Providência, de Dom Cipriano Chagas. Dias 18 e 19 de novembro, das duas da tarde às 9 da noite, com entrada franca, no Copacabana Palace

… Muita gente diz que é o melhor bazar que acontece na cidade, e eu não discordo. Os arranjos de Natal, os panos bordados e as almofadas, que chegam direto de Minas Gerais, os vestidos de linho iguais àqueles que a gente só encontra em Capri, o artesanato de palha de Bali, a moda de crochê de linha, tudo é bonito, de bom gosto e de ótimo preço para quem quer fazer as compras de Natal sem pressa, com antecedência.

Foi ontem, na Casa Eva Klabin, a homenagem a outra grande Eva, a Todor, que celebrou 94 anos, com direito a bolo e velas, uma iniciativa da Federação Judaica de Cultura. Depois, parte do grupo foi para a Livraria Argumento, na Dias Ferreira, no Leblon, para o lançamento do livro da Bárbara Heliodora, no apogeu de seu 90 anos…

… Mas aí, que tristeza! Márcia não estava lá. Fragilidade por outra crise pulmonar, precisou ser levada ao hospital e estava recolhida em casa, cuidada pela filha, Patrícia Bueno. Na livraria, a aguardavam, com livro na mão, Marília Pêra, Maria Pompeu e outros grande nomes de nosso teatro…

…Falar em grandes nomes, Ilva Niño festeja 80 anos, sexta-feira, numa adega na Lapa, reunindo a classe teatral.

Uma ideia sobre “PITANGUY HOMENAGEADO, ALENCAR LEMBRADO, BOTOX EXAGERADO

  1. Este Bazar de Natal do Copa é simplesmente imperdível,uma rara oportunidade de economizar e fazer o Bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *