IPANEMA INFESTADA DE PERNILONGOS, VIÚVA DE JOSÉ ALENCAR É UMA DAS VÍTIMAS

Mariza Gomes da Silva, nossa eterna vice-primeira-dama, foi a grande ausente, ontem, no tradicional jantar anual da Comunidade Emanuel, de Dom Cipriano. Motivo: picada de pernilongo. O ataque do mosquito provocou uma violenta alergia em seu braço, impedindo-a até de sair de casa!

Mariza tinha acabado de chegar ao Rio, e está instalada em seu apartamento no coração de Ipanema, onde a crise dos pernilongos é cada vez maior. Um problema sanitário vintage. O jeito é ressuscitar aquelas espirais retrô de Durma Bem e as famosas bombas de Flit, que davam conta do recado direitinho, nos anos 50.

Mônica Cordeiro Guerra assina a decoração; Sergio Felipe Coutinho, o cerimonial; Thereza de Valentim, o vestido da noiva Luiza. É o casamento que vai embalar o próximo sábado do Museu de Arte Moderna, numa aliança unindo o Espírito Santo, do noivo, Marcelo, neto de Antonio de Oliveira Santos, presidente da Confederação Nacional do Comércio, e o Rio Grande do Sul, da família de Luiza, neta do deputado federal Arolde de Oliveira

Ivo Pitanguy vai dar palestra, dia 25, no Copacabana Praia Hotel. Dentro da série coordenada por Ruth Niskier, o médico vai falar sobre o tema Preservando a Dignidade do Corpo no Envelhecer

Falar na Ruth, ela e Arnaldo ganharam jantar ontem de retribuições de Nélida Piñon, no apartamento na Lagoa. Grupo pequeno, 10 acadêmicos. No menu, fatos, viagens, amizades, bate-papo agradável, e se fôssemos contar em quilômetros, não as idades, mas a soma dos prêmios, homenagens e medalhas dos presentes, certamente daríamos muitas voltas ao mundo…

Angélique Chartouny faz um trepidante HHH na quarta-feira. A saber: Happy Hour Hollywood. Será um Happy Hour seguido do show Hollywood, na Casa de Julieta, para 60 amigas, em plena alta temporada primaveril.

Em São Paulo, o saudoso educador Paulo Freire recebe hoje o título de Professor Emérito da FEUSP. Quantas vezes Freire subir ao pódio do reconhecimento, poucas elas serão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *