Paulo Müller celebra os namorados

O cirurgião plástico Paulo Müller adora uma comemoração, com a casa cheia para um bom bate-papo inteligente e divertido. E qualquer bom motivo é pretexto, como, por exemplo, o Dia dos Namorados…

“Adoro estar com meus amigos e hoje é um dia especial como todos os outros. Quero é ficar com eles”, disse Paulinho a horas tantas de seu party, com presença das amigas Flavia Tamoyo, já de partida de volta a Nova York, e Bebel Sued, de novo no Rio, pela primeira vez depois de oficialmente casada com o vinicultor François Perrin. Para abrilhantar mais ainda essa noite, a amiga e chef Ana Tamoyo resolveu preparar a comida…

Moet et Chandon geladíssimo, caipirinhas, que são o forte na casa de Paulinho, preparadas por Dejaílton, seu fiel motorista-florista-copeiro-barman. E a caipirinha de manga é de largar a família! Canapés variados e uma tigelinha de bacalhau com farofa de dendê, delícia. No jantar, camarão ao curry, maravilhoso, e ravióli de queijo de cabra com molho pesto também maravilhoso. Au dessert, mousse de fruta do conde que se desmanchava na boca…

Os amigos namorados: Narcisa Tamborindeguy e Guilherme Fiúza, a bloguista Lu Lacerda e Arnaldo Brenha (de volta again), Flavia Tamoyo e Álvaro Andrade Pinto, cada dia mais apaixonados. E os casados João e Kitty Assis, Gisela e Raul Chamma, Eduardo e Patrícia Qüentel. Uma grande confraternização de amor e amizade na noite de sábado. A presença da cientista brasileira Gabriela Cézar não passou despercebida. Linda, sexy e muito inteligente, Gabriela, que morava em Nova York, veio viver no Rio, de frente para o mar de Ipanema, e há de fazer um strike nos corações cariocas. Aguardem…

Fotos de Cristina Granato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *