Paula Klien vai movimentar o Rio com Pessoas que a interessam

No dia 29, um grande benefit vai movimentar o Jockey Club. Uma noite que vai agitar o Rio social, empresarial e, sobretudo, artístico, quando Paula Klien estará celebrando 10 anos dedicados à fotografia de arte, lançando um livro com suas fotos intitulado Pessoas Me Interessam, com a renda das vendas revertida para o Instituto da Criança.

Paula tem um currículo importante de fotógrafa. Já realizou campanhas e editoriais de moda, com ensaios publicados em revistas importantes, como Vogue Brasil, Vogue RG e Rolling Stores; publicou o livro It’s Raining Men, fez as exposições Gatos & Sapatos e Edible, além de ter participado da Bienal de Arte Contemporânea de Firenze e da Bienal de Arte Contemporânea de Roma.

O novo livro de portraits, Pessoas Me Interessam, expressa o interesse da fotógrafa por pessoas e a capacidade da visão de cada uma de instigar, perturbar e estimular sua veia criativa. “Sozinha, edito e escolho aquilo que vi em cada uma: o que nada tem a ver com conceitos estéticos, mas sim com atitude”, explica.

Paula KlienPaula Klien

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *