PARA UM GRANDE PRÊMIO DE TEATRO, UM ELENCO ÚNICO

O presidente da Academia Nacional de Medicina, Pietro Novellino, o presidente do Tribunal de Contas do Município, Thiers Montebello, Angela Fragoso Pires e sua filha Cristiane Manhães, Rosinah Meirelles e seu look sulferino, Glaucia e Maurício Zacharias, Alda e José Paulo Soares, o deputado federal Hugo Leal e Luise, Utta Nacht, Izabel dos Reis Velloso falando da peça de teatro que vai produzir, o embaixador René Haguenauer, Gabriel Chalita, Marise Muller, mãe de Paulo e Marcia Muller, Lucinha Araújo, Luiza Brunet com seu indefectível Alex Deneriaz ou vice-versa, Regina Rique, Mario Borrielo, Elsa Gardenghi, Idinha Seabra Veiga, Renata Fraga, Myrian Dauelsberg, Tatiana Leskova, Nélida Piñon e Roberto Halbouti, João Maurício de Araújo Pinho, Ovidio Cavalleiro, Lucy e Luiz Carlos Barreto, Ignez e Sergio Costa e Silva, Eliana Pittman, Nana Rubim, Edmar Fontoura e Katia Spolavori, Nestor Rocha e Liliana Rodriguez, Lucy Sá Peixoto, Claudio e Cristina Aboim. São alguns dos nomes que me passam pela cabeça quando rememoro momentos e encontros tidos na primeira noite de entrega do Prêmio Cesgranrio de Teatro, na terça-feira, no Golden Room do Copacabana Palace, e que há de marcar época escrevendo sua primeira página na vida cultural deste país. Infelizmente eram tantas personalidades, de tão variadas áreas, que os fotógrafos presentes não deram conta de fazer todos os registros.

2 ideias sobre “PARA UM GRANDE PRÊMIO DE TEATRO, UM ELENCO ÚNICO

  1. Sim Hilde, muitas “personalidades”. Mas achei impressionante a dificuldade em encontrar nos sites as fotos dos VENCEDORES. Voce mesma, apenas comenta o nome de amigos e celebridades, mas não os que venceram. Qualquer prêmio internacional lança um desconhecido, infelizmente no Brasil os eventos de premiação apenas servem para reforçar a imagem dos que ja estão em “voga”
    . …” que os fotógrafos presentes não deram conta de fazer todos os registros.”…..
    Quem sabe no ano que vem se eles fotografarem os vencedores, não vão ficar tão perdidos no tapete vermelho. Foco, minha gente, foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *