Os negócios no Fashion Business

Fomos dar uma voltinha entre os stands do FB e voltamos com novidades…

Valéria Costa, dona de loja e marca de sapato com seu nome, está na feira de negócios pela segunda vez e diz que decidiu voltar porque houve crescimento nas vendas depois de ter seus produtos divulgados…

Legal também é a sua postura consciente: toda a sua produção visa a sustentabilidade. Entre as clientes famosas, Paola Oliveira, Xuxa, Luiza Brunet e Suzana Pires. Ainda este ano, a loja estará em Goiânia, e Valéria fará parceria com Marcelo Cavalcanti, figurinista da Globo, na fabricação e utilização de tecidos inteligentes…

A Couthe, loja de bolsas de couro, está pela primeira vez por aqui. O gerente comercial da marca, Helisson Cardoso, explica que a fábrica, há 17 anos no mercado, trabalha na produção de bolsas utilizando tecnologia avançada…

Patrícia Jucá, representante da Pat Jullie, que vende bolsas e acessórios no Sul e Sudeste do país, espera um aumento nas vendas de cerca de 30% em relação ao ano passado. Veio com tudo e aposta nesta vitrine nacional e internacional dos produtos da moda chamada Fashion Business

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *