Os Magalhães recebem com arte, simpatia e savoir faire… em São Paulo

Silvia e Hélio Magalhães receberam em sua casa do Jardim Paulista com um almoço em torno do amigo Douglas Fasolato, para celebrarem juntos o sucesso que foi a abertura da exposição “Coleções em Diálogo: Museu Mariano Procópio e Pinacoteca de São Paulo”.

Douglas, vocês sabem, é o prestigiado diretor do Museu Mariano Procópio, e os Magalhães, colecionadores e aficionados das artes plásticas, têm um amplo círculo de amizades, que se estende por São Paulo, Rio, Minas Gerais, Bahia e todo o país, não fosse ele o o presidente do Citibank.

Os convidados do almoço informal circularam também pelos lindos jardins externos, enquanto em seu interior a casa estava florida com orquídeas.

Maria Paula Magalhães ajudava os pais a receberem, além de ter cuidado do playlist, tornando a tarde, digamos, sonoramente contemporânea.

Do almoço às sobremesas, tudo preparado pela cozinha da casa. Veuve Cliquot e Brunello de Montalccino para regar.

O homem de marketing da Riachuelo, Ralph Benny Choate, era bombardeado com perguntas sobre Donatella Versace, que veio a São Paulo por iniciativa dele para o lançamento de uma linha de roupas para aquela rede de lojas. Benny e Vera vão ser avós em maio próximo.

Da Bahia, vieram Cristiane e Luciano Mathias, pais de Larissa, que está trabalhando em São Paulo, no E! Entertainment…

No cardápio das conversas, museus no Brasil e no exterior, roteiros e projetos culturais. Conversa tão boa que os últimos convidados saíram já eram quase dez da noite.

Silvia,  Helio e Maria Paula sabem receber com afetividade e simpatia. Não dá mesmo vontade de ir embora

almoço douglas quadro

almoço douglas quadro 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *