Os looks reciclados da princesa eco-chic, Kate Middleton

Via Blog do Instituto Zuzu Angel

Kate Middleton está single handedly carregando a mais do que tradicional família real britânica para uma nova era. E tudo isso com a ajuda de alguns looks reciclados!

Sua entrada para a família real aconteceu em uma época de vacas magras. Além disso, os discípulos da rainha não veem mais com bons olhos a gastança da coroa em tempos de turbulências financeiras. Vivemos em dias em que desfilar diferentes looks couture em toda aparição pública tornou-se inapropriado. Mais do que isso, tornou-se quase um insulto, em contraponto à situação econômica mundial.

Kate surge então como um novo traço de esperança para a recuperação da popularidade da coroa britânica. Algo similar (similar, mas nunca comparável, pois ela ainda não chegou à condição de mito) ao que fazia Diana, a princesa sua sogra. Para isso, usa alguns truques fashion e muito estilo, ao repetir seus looks. E claro, com um look sempre mais lindo que o outro!

E toda vez que Kate recicla um look, um anjo ganha suas asinhas <3

Exemplo 1:

casaco vermelho mudou a bota por meia calca e scarpinO último double take de Kate aconteceu com um casaco vermelho, primeiramente fotografado em St Andrews em 2011 (!!). Quase quatro anos depois… e o clássico modelo serviu tão elegantemente quanto no passado para um evento no Jardim Botânico em Christ Church, Nova Zelândia, esta semana.

Exemplo 2:

rs_634x1024-131211123203-634.Duchess-Cambridge-Temperley-Lace-Dress.jl.121113Kate também sabe reciclar looks no red carpet. E tem muita celebridade precisando aprender com a princesa consciente! Este modelo de renda preta de Alice Temperley foi fabuloso, tanto antes quanto após o nascimento do príncipe George.

Exemplo 3:

rs_634x861-140212113019-634.kate-middleton-peckham-blue-dress-021214Outro momento red carpet: Kate reciclou o lindo vestido azul de Jenny Packham em dois eventos black tie. O vestido é perfeito e pode ser tanto complementado por um lindo colar de diamantes (empréstimo da rainha herself. Of course!).

 

Exemplo 4:

rs_634x1024-130419140440-634.kate.ls.41913Kate tem sido eco-chic desde antes mesmo de dar à luz ao pequeno príncipe George. Acima, usa um modelito Emilia Wickstead plissado combinando acessórios diferentes nas duas ocasiões.

Exemplo 5:

rs_634x1024-140212113639-634.kate-middleton-orla-kiely-dress-021214E este casaco com estampa de passarinhos, usado em dois eventos de caridade diferentes.

Exemplo 6:

vestido Diane Von Furstenberg verdeO lindo vestido verde by Diane Von Furstenberg, usado em dois eventos reais diferentes.

Exemplo 7:

mesmo dressE para finalizar, o vestido preto com estampas brancas. Chic e discreto, como Kate.

Há muitos outros looks reciclados de Kate. E para nós deveria haver mais e mais! Agora, se ao menos conseguíssemos que as celebrities de plantão seguissem os passos da princesa eco-chic <3

2 ideias sobre “Os looks reciclados da princesa eco-chic, Kate Middleton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *