Os Guinle unidos jamais serão vencidos!

O pequeno gênio da família Guinle, Raphael, de 10 anos, filho da Chistianne e do Eduardo, criou no facebook a comunidade “Quero mais família Guinle”. A ideia era conhecer a família que é grande, reunir primos, tios, sobrinhos, primos dos primos, as tias das tias. Enfim, o maior número de membros. Fazendo o passo a passo, com o objetivo maior de ter um levantamento total de toda a família Guinle, partindo da união dos antepassados Eduardo Palassin Guinle e Guilhermina Coutinho da Silva, o primeiro casal Guinle nascido no Brasil…

A ideia de Raphael foi ganhando forma e interessados começaram a surgir, até que seu pai, o Eduardo, decidiu organizar um primeiro encontro. Pois bem, cerca de 80 membros da família Guinle se reuniram ontem, no Bar do Copa, no hotel, claro, que já foi da família, para momentos de saudade, histórias de família e grande novidades…

Foi um evento bem divertido e com todos unidos, querendo se conhecer mais e se aproximar. Todos comunicativos e felizes em reencontrar pontas de ramos da imensa árvore Guinle. Parecia noite de Natal, mas sem a árvore e a troca de presentes…

Chegaram parentes de Floripa, de Petrópolis, de Teresópolis. Eduardos havia vários. É que existe uma tradição entre os Guinle que o primeiro filho homem da família deve se chamar Eduardo…

Eduardo Guinle (ele mesmo, o dono da grife masculina com seu nome) ficou emocionado de rever e conhecer tios seus e alguns dos netos do Zé Eduardo. Ou seja, todas as gerações foram representadas por algum de seus membros. Teve tia reencontrando sobrinho que vira somente quando bebê….

João Eduardo Guinle Woerdenbag, o meio irmão do Lobão, por parte de pai, foi. Daniel Zarvos Guinle, em fase final do filme “Os Herdeiros de Vargas”, contava sobre o casamento da irmã, Maria do Mar Guinle, na Europa. Eles são filhos de Adriana Médici, viúva do embaixador Zoza Médici, mas que antes foi casada com Paulo Eduardo Guinle. No fim, saíram mais leves e um grupo foi jantar no Amir do Lido. Antes, claro, não faltaram cliques para os vários álbuns de família…

.

Guinle Helô e seu sobrinho Eduardo Guinle Filho Os Guinle unidos jamais serão vencidos!

Helô e o sobrinho Eduardo Guinle Filho

Guinle João Eduardo Guinle Woerdenbag com sua mãe Cecília e a irmã Ana Cecília Guinle Os Guinle unidos jamais serão vencidos!

João Eduardo Guinle Woerdenbag com sua mãe, Cecília, e a irmã, Ana Cecília Guinle

Guinle As irmães Ana Teresa e Celina todas Guinle Gentil Os Guinle unidos jamais serão vencidos!

As irmãs Guinle Gentil: Ana, Teresa e Celina

Guinle Beatrix Jorge e Teresa Cristina todos Cresta Guinle Os Guinle unidos jamais serão vencidos!

Os Cresta Guinle: Beatriz, Jorge e Teresa Cristina

Fotos de Marco Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *