Oh, Boy!: verão romântico com pegada 70′s

Os anos 70 vivem seu apogeu na moda! Não tem como escapar. A tendência é vista em, praticamente, todos os desfiles do Fashion Business. Podem anotar, no Fashion Rio e na SPFW também será assim…

Outra marca a flertar com os 70’s é a jovem Oh, Boy, filha mais nova da Sacada! Com uma coleção intitulada “Boho Chic”, a marca colocou na passarela peças inspiradas na garotada dos antigos festivais de música, como Summer of Love e Woodstock, numa fusão com os looks dos festivais atuais, Loolapalooza, Coachella e Glastonburry

Longos estampados com flores aquareladas e borboletas, rendas francesas e laise, babados e listras fininhas, tudo très romantique. Em contraposição, hot pants e boustiers de couro em tom cobre, anabelas douradas com salto de corda, clutch de cobra. Destaque para os acessórios Sandra Gaspariam: braceletes, gargantilhas e cintos de metal. Nas cartela de estampas, também há espaço para o pasley e o xadrez Vichy branco com vermelho. O couro branco com recortes vazados em forma de flor também deu o ar da graça. Nos tecidos, cetim, Chambray, jeans, linho e algodão. Nas cores, branco, coral, rosinha, azul…

Fotos de Sebastião Marinho

MG 7227 Oh, Boy!: verão romântico com pegada 70s

MG 7246 Oh, Boy!: verão romântico com pegada 70s

MG 7249 Oh, Boy!: verão romântico com pegada 70s

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *