O TERCEIRO DIA DE ROCK IN RIO SOB O OLHAR DA MODA

A música pop sacudiu este domingo de Rock in Rio! O público presente era, na maioria, de jovens e adolescentes. Com um calorzão daqueles, o que se viu foi uma enxurrada de looks blusinha + short jeans e All-Star. Bem leve, bem confortável para enfrentar a maratona de shows…

A noite começou com a banda J. Quest, que sacudiu a multidão com novos e velhos hits de seu repertório, tendo, como convidado especial, o rei do pop brasileiro Lulu Santos.

Logo depois, veio a britânica Jessie J com seu vozeirão e pop chiclete. Mas as grandes atrações da noite foram Alicia Keys e Justin Timberlake. Alicia, verdadeira diva. Além de tocar e cantar divinamente bem, mostrou-se afiada nos passos de dança. R&B e Soul Music em mais alto estilo! Justin, um desses artistas completos da nova geração. Canta, toca, dança, empolga… Tem uma baita presença de palco. Seria o Michael Jackson do século XXI? Se não é, está quase lá…

Em vez de ficarmos nas performances musicais, que tal os shows, e sob outra perspectiva? A da Moda!

Afinal, quais foram as referências utilizadas para compor os looks, o que caiu ou não caiu bem em cada artista? Vejam e entendam o que eles querem dizer através de sua imagem no palco…

jessie rock in rio alicia rock in rio justin looksFotos: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *