O talento do herdeiro Shorto-Souza

Depois do aniversário de Cacá de Souza no último domingo, no Indochine, em Nova York, um novo encontro da família Shorto-Souza já está agendado. Desta vez em Londres, onde, no dia 13 de dezembro, Anthony Souza, o caçula de Charlene Shorto e Cacá, abre sua individual de fotografias, na The Little Black Gallery, 13 A Park Walk…

Especializada em fotografias, a galeria, cujas donas, Tamara Beckwith, Lindsay Carlos Clarke e Ghislain Paschoal, são verdadeiras celebs londrinas, recebeu o prêmio de “a nova galeria mais importante do ano”…

Nesta individual, Anthony Souza mostra dois tipos de trabalhos como fotógrafos. Na primeira parte, o still realizado para o filme W.E., dirigido pela pop star Madonna, sobre os duques de Windsor, Wallis e Edward. Anthony acompanhou as filmagens e são dele as fotos de divulgação do filme…

A segunda parte da exposição traz fotos feitas por Anthony durante o Puna Kumbh Mela Festival, que a cada 12 anos acontece, na Índia, em quatro locais sagrados onde os hindus acreditam que caem as gotas de Amrit (o néctar da imortalidade), cuspidas pelo Lord Vishnu. Trata-se de uma das maiores aglomerações humanas sobre a Terra, somando cerca de 60 milhões de pessoas em visita ao lugar sagrado, ao longo de três meses…

O próprio Anthony, 24 anos, conta a experiência: “No começo foi uma luta para entender o que se passava ali e nas diferentes proporções de tudo que acontecia. Mas, entre as paradas do festival, fui percebendo o encontro do humano com o divino”…

O trabalho de Anthony, tido pelos experts como um fotógrafo dos mais promissores, poderá ser conhecido por quem estiver em Londres, entre os dias 13 e 20 de dezembro, período da exposição…

ANTHONY 1 O talento do herdeiro Shorto Souza

Still de Anthony: Andrea Riseborough, que interpreta Wallis Simpson, no filme W.E, de Madonna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *