O novo brasileiro queridinho da América

Quem contou foi o Juca Colagrossi, durante a inauguração da loja do Evandro Jr. Dizendo que o Brasil está com a moral altíssima nos EUA, onde tudo que é Brasil vende, Juca revelou que a nova sensação brasileira nos Estados Unidos é um rapaz chamado Silvano Alves… e eu fui pesquisar…

Com apenas 23 anos, Silvano ficou célebre e rico entre os americanos participando de rodeios. Há oito meses, ele se mudou para lá, seguindo da cidade de Pilar do Sul, no interior de São Paulo, e ganhou 1 milhão e meio de dólares, mais precisamente US $1,461,964.07, como campeão mundial 2011 da PBR, isto é, Professional Bull Riders, o título mais importante da montaria em touros, permanecendo 10 segundos sobre um touro selvagem, e com o prêmio de atleta revelação 2010 da PBR, Rookie Of The Year. E esse esporte de montar em touro é muito popular nos EUA…

São os dois títulos mais importantes na montaria em touros, que o atleta, no esporte há apenas três anos, já conquistou. Ele é o primeiro atleta no mundo a conquistar o título um ano após ser considerado o atleta revelação. Silvano, um sucesso-recorde no esporte, recebeu a fivela de US$ 1 milhão depois de montar no touro Big Iron, passando antes por 29 eventos. E não foi o único brasileiro a brilhar em Las Vegas. Nossa juventude bronzeada mostrou seu valor ocupando da primeira à quinta posição do ranking. A saber: Valdiron de Oliveira foi o vice; em 3º, Robson Palermo; em 4º, o Campeão Mundial de 2008, Guilherme Marchi, em 5º, Fabiano Vieira

silvano alves 1 O novo brasileiro queridinho da América

Silvano Alves, o novo brasileiro queridinho da América, somou dois prêmios que totalizaram um milhão e meio de dólares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *