O movimento da Cia TeatroDança

A Cia. TeatroDança Ivaldo Bertazzo, composta de 18 bailarinos que também tocam instrumentos, cantam e ministram aulas na periferia de São Paulo, estreou no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, o espetáculo Em corpo Vivo – Carrossel das Espécies. Com direção geral do professor e coreógrafo Ivaldo Bertazzo. No elenco, a participação especial de Regina Elena Mesquita e Rubens Caribé
.
O espetáculo foi aberto só para convidados, mas até amanhã o público poderá assistir. Em noite deslumbrante, Ivaldo recebia seus convidados com coquetel de frutas em mesa armada nos jardins, na frente do teatro. Nada de álcool. Eram frutas de todos os tipos em palitinhos, em bandejas ou sucos. Ivaldo dizia que as frutas são necessárias para o movimento do corpo e para a correta respiração, assim como a postura…
.
Durante o espetáculo, Ivaldo subiu ao palco para uma intervenção. Pediu que cada convidado pegasse a escovinha para limpar unhas que havia recebido à entrada e começasse a “escovar” as rugas, o corpo, buscando o bem-estar. Brincou com Renata Sorrah, Regina Casé, Aracy Balabanian. E fez uma saudação especial à Fernanda Montenegro, considerada madrinha da Cia…
.
Ontem Ivaldo lançou o livro Corpo vivo – Reeducação do movimento, com prefácio de Drauzio Varella. Fotos de Vera Donato
.
Cia Ivaldo Bertazzo Fernanda Montenegro e Ivaldo Bertazzo O movimento da Cia TeatroDança
Fernanda Montenegro e Ivaldo Bertazzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *