O jantar de ontem que reuniu o top capixaba na cidade

dorea O jantar de ontem que reuniu o top capixaba na cidade

Legendas: 1 – O colunista Hélio Dórea cercado por todo o time de mulheres capixabas presentes ao jantar em sua homenagem: Idinha Seabra Veiga, Manoela Ferrari, Marília Coser, Silene Estelita Lins, Andrea Rudge, Frederika Bastian Pinto e Regina Ribeiro Horta (em pé). Sentadas: Mariza Coser, Tania Drummond, Regina Dórea e Helenita Araújo. Belíssima representação do Espírito Santo!… 2- Arranjos de flores, cacatuas de porcelanas e velas em castiçais de prata, décor de Maria José Prior… 3 – Priscila Clark Galdeano e o saxofonista Guilherme Viana … 4 – Sonia Chalfin e o desembargador Luiz Felipe Francisco… 5 – Guilherme Sampaio Ferraz, Cláudia Fialho e Helio Dórea… 6 – Sonia e Eduardo Chalfin, Helio e Regina Dórea diante do bolo de aniversário assinado por Regina Rodrigues com a vela vulcão… 7 – Desembargador José Carlos e Carol Murta Ribeiro… 8 – Manoela Ferrari e Antonio Abreu… 9 – Eliana Moura e Tania Drummond… 10 – Helio Dórea curtindo o som do sax de Viana… 11 – Sérgio e Hecilda Fadel com Eduardo Chalfin… 12 – Aqui, Dórea e Regina, com o time capixaba masculino presente: Otacílio Coser, Jair Coser, Dalton Estelita Lins e Gilson Araújo… 13 – Tereza Avvad, Cláudia Fialho, Marília Coser, Hildegard Angel, Mariza Coser e Regina Dórea…

Foi ontem numa das mais charmosas e agradáveis ruas de Ipanema: O advogado Eduardo Chalfin e a linda Sonia receberam em seu bonito apartamento ocupando um andar inteiro para celebrar um bom amigo, irmão camarada: o jornalista Helio Dórea. Dono de um grande acervo de amizades a vida inteira cultivadas, bastou Dórea estalar os dedos e imediatamente a lista de confirmações estava completa. O top capixaba no Rio todo compareceu. À exceção de dois casais: Graça e Antonio Oliveira Santos, por motivo de saúde, Antonio e a supercapixaba Marlene Rodrigues dos Santos, por motivo de viagem a Nova York – forte motivo, hein?…

Sonia e Eduardo não poderiam ter caprichado mais. Desde a equipe atenciosíssima, que recebia os carros dos convidados à chegada ao pessoal amável da portaria, aos garçons atentos do buffet de Laurinha Pederneiras, que praticamente todos conheciam pelos nomes…

Sonia, mulher muito elegante e bonita, estava em grande noite. Assim como as demais convidadas, que procuraram caprichar. O longo de Andréa Rudge era um Issa, from London London. Nunca os olhos de Eliana Moura cintilaram tanto. Afinal, além de ver os amigos de que gosta ela viu os arranjos lindos de flores de sua filha, Maria José Prior, em tons de ferrugem, laranja, amarelo, no centro da mesa redonda de jantar, fazendo contraponto com as cacatuas de porcelana…

A música era ao vivo, um conjunto na varanda e o sax ótimo de Guilherme Viana. A comida era boa, a conversa animada e todos tão satisfeitos por estarem ali que a noite fluiu agradável e a gente nem percebeu o passar das horas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *