O DRINK DO MOMENTO É O PISCINE, ANOTEM AÍ!

Foi a moda na Côte D’Azur no verão passado e em outros mais: o champagne servido num copaço grande com gelo dentro e chamado de “piscine”. Tal e qual vocês estão vendo aí, na foto abaixo.

piscine Banner MENSCH moetmoet-chandon-piscine-1leveA novidade acaba de desembarcar no Rio de Janeiro, porém com um nome bem mais sem graça: Moet et Chandon Ice Cube. Nem eu sei por quê, já que os cariocas são super trendy e adoram uma novidade, sobretudo quando já vem aprovada e sacramentada por três ou quatro temporadas em St. Trop.

O lançamento do modismo foi na piscina do Fasano, ao pôr do sol, com aquele vizoo impressionantemente belo, e aquele elenco que só no Rio de Janeiro tem, gente divertida como a Narcisa, gente consagrada como Paulinho Müller, gente jovem, lindíssima servindo-se de champagne a go-go.

A festa do Moet et Chandon Ice Cube teve como algo mais a turma da Gisella, que não tem nada de gelada, é quentíssima. Ela convidou seus amigos da Itália, Elsa Gardenghi, de Milão, e Dino Trappetti, de Roma, e juntos os três celebraram o aniversário do Dino, aos goles do champã super gelado, no copo PISCINE.

Por isso, amores, quando forem pedir seu champagne neste verão, não se esqueçam, vocês querem PISCINE. É a gracinha geladinha e borbulhante da temporada carioca.

elsa e narcisaElsa Gardenghi e Narcisa Tamborindeguy depois de alguns goles de Moet à la Piscine (foto pirateada do face da Elsa)

 

Uma ideia sobre “O DRINK DO MOMENTO É O PISCINE, ANOTEM AÍ!

  1. Prefiro o Champanhe super gelado servido em “flutes” nunca colocar gelo! Balde com gelo e sal grosso para a garrafa e flutes geladinhas! Tudibom! Gelo dentro, é acabar com as borbulhas rapidamente e transformar a bebida mais trendy do planeta, em uma água aromatizada. Mas, gosto não se discute!
    Vamos ao por do sol , fantástico do Fasano com Champa e flutes! Ça va!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *