O DIPLOMA DA ISA CHLORIS

Isa Chloris Alvarenga, que lançou recentemente seu livro Norberto e outros amores, recebeu  seu Diploma de Escritora, a convite de Lucia Regina de Lucena, presidente da União Brasileira de Escritores. A solenidade, no auditório da Sociedade Nacional de Agricultura, foi promovida pela União Brasileira de Escritores do Rio de Janeiro.

Isa recebeu a homenagem pelas mãos do poeta Luiz Godim. E lá, prestigiando, a Vilma Guimarães Rosa, filha do escritor João Guimarães Rosa. A palavra de Isa Chloris agradou, pois outros convites para novos eventos já surgiram. O próximo vai ser no Clube Monte Líbano, um evento da Sociedade Literária e Cultural Khalil Gibran.

Isa-DSC_0252 - Isa Chloris e Vilma Guimarães RosaVilma Guimarães Rosa e Isa Chloris Alvarenga

Isa-DSC_0214-

Luiz Godim e Isa Chloris com seu Diploma de Escritora

Isa-DSC_0248

Lucia Regina de Lucena

Fotos de Marlene Fonseca

2 ideias sobre “O DIPLOMA DA ISA CHLORIS

  1. Prezada Hilde

    Grata pela publicação da notícia sobre a UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES – UBE/RJ que recebeu com satisfação a nova escritora Isa Chloris, nossa amiga comum.

    Reitero o meu convite para que seja marcada uma reunião em que você apresente uma palestra sobre a moda através dos tempos e destaque a figura de Zuzu Angel nesse cenário cultural.

    Fraterno abraço e

    Saudações Ubeanas!

    LUCIA REGINA DE LUCENA
    Presidente
    UBE/RJ

  2. Hilde querida, na festa do seu aniversário fiquei conhecendo a Lucia Regina e a Vilma Guimarães Rosa, depois nossa amizade se estreitou e você, minha amiga, é meu esteio e amuleto da sorte na minha nova empreitada literária. Obrigada pela Nota… adorei!!! Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *