O casamento de Bubu contado em capítulos – 1

Não foi apenas um casamento a mais. Foi mais um capítulo de uma longa história de vida, com alegrias e lágrimas, desencontros e final bonito, em que prevaleceu o sagrado princípio da união familiar. Não vou me alongar explicando porque foi tão importante para a noiva Alessandra, a Bubu, ter ali, naquela tarde espetacularmente solar e bonita de seu casamento, todos os irmãos. Tanto Monteiro de Carvalho quanto Rabello. Porque o que inicialmente até pôde ser considerado motivo de desconforto na vida de Bubu acabou provando ser um presentão do destino: descobrir-se, já adulta, com uma família muito maior do que a imaginada, duplicada em amor, afeto e presença…

Assim, no casamento de Alessanda Monteiro de Carvalho e Bernardo Guerra Duarte, com cerimônia no Outeiro de Nossa Senhora da Glória oficiada pelo pároco Sérgio Costa Couto, florida pelo Basílio e seguida de almoço, num cenário espetacular montado no atrio da Igreja por Antonio Neves da Rocha, tudo eram risos, abraços, confraternização familiar, com Olavo à cabeceira de uma longa mesa só com Monteiro de Carvalho, o clã de Santa Teresa lá em sua íntegra. Um início de casamento com clima de “happy end” de filme de Hollywood

Sucesso em todos os detalhes. Desde as músicas da cerimônia, escolhidas pela mãe do noivo, Glória Guerra, ao cerimonial de Ricardo Stambowsky ao vestido ca-po-tan-te da noiva, obra e graça de Glorinha Pires Rebello, que conhece Bubu desde pequenininha e também vestiu sua mãe, Valéria Braga

Para dar sorte como diz a lenda, a noiva usou emprestados os brincos de brilhantes da mãe. Valéria, por sua vez, também usava um par de brincos de brilhantes, mas perdeu um deles naquele frisson todo, e agora só com ajuda de Nossa Senhora da Glória pra encontrar…

No cortejo, 12 crianças, também vestidas por Glorinha. Entre elas, Nina Rosa, filha de Lilibeth Monteiro de Carvalho e Walter Rosa; Eduarda, filha de Fabiana Tapajós (também madrinha); e Alessandra e Marquinhos, filhos de Marco Antonio Rabello, irmão da noiva, que a levou ao altar…

 

1 Bubu O casamento de Bubu contado em capítulos   1

3 Bubu O casamento de Bubu contado em capítulos   1

4 Bubu O casamento de Bubu contado em capítulos   10 Bubu O casamento de Bubu contado em capítulos   1

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *