O CÃO FEDERAL, TROFÉU ‘ARARINHA AZUL’ NA 1ª SEMANA DE ‘EM FAMÍLIA’

E a Ararinha Azul de melhor desempenho nesta primeira semana de Em família vai para… o Federal!

As cenas mais tocantes da novela, até agora, foram as da fidelidade canina do Pastor Alemão por seu dono. Tal e qual seu famoso antepassado Rin Tin Tin, ele faz misérias: percebe o cheiro de seu dono na mala de um carro de passagem na estrada, enfrenta todos os obstáculos, pula pedras, atravessa rio e localiza a cova onde está Virgílio; desenterra-o, salva-lhe a vida e, graças ao seu latido, faz com que seja salvo. Não satisfeito, acompanha-o na volta, seguindo o carro na estrada, e monta guarda no hospital.

Quem tem um Federal pra chamar de seu não precisa de mais nada nessa vida.

ararinha e pastorA Ararinha Azul da semana para melhor desempenho de Em família vai para o Federal!

O Pastor Alemão é o cão mais amigo e solidário. Minha família já teve um, era uma fêmea, amigona, chamava-se Angel, como nós. O nome foi por acaso, já veio assim do Kennel Club, mas foi predestinação, pois ela era mesmo da família. Era uma de nós, os três irmãos. Uma Pastor manto negro. Viveu toda a nossa tragédia, sempre solidária e amiga nossa. Acompanhou mamãe até sua morte.

10 ideias sobre “O CÃO FEDERAL, TROFÉU ‘ARARINHA AZUL’ NA 1ª SEMANA DE ‘EM FAMÍLIA’

  1. Esse cão, como quase 100% dos seus semelhantes na Terra, é muito mais humano do que muitos milhões de pessoas que infestam nosso planeta.

  2. Eu ia dar o “Oscar” ao Federal no meu Facebook, assim como dei ao Mateus Solano! Mas depois de sua homenagem acho que já está de bom tamanho.Salve o Federal.Mas acho que na terceira fase da Novela ele não vai estar, o que é uma pena! Daria o maior Ibope. Estou gostando da Novela e adorando as “caras novas”, todas (os) muito bons, que eu, pelo menos, não conhecia. Já não aguento mais Novela da Globo como os MESMOS atores fazendo o MESMO papel, over and over again.

  3. Fiquei emocionada com a homenagem que você prestou ao “Federal”, pois eu também já tive dois pastores – Rex e Diana -, e bem sei como eles são fiéis. Concordo com você: no capítulo de sábado Federal “roubou” todas as cenas. Parabéns a você e sua equipe pela sensibilidade!

  4. E um cão maravilhoso. Também temos o nosso, chama se. Roc Os meninos não ficam sem ele que monta guarda na porta do quarto. Muito bom mesmo.

  5. Hahaha, amei, Hilde! mas essa novela por enquanto tá meio chatinha…tá faltando o “padrão de qualidade Manoel Carlos”…que cá entre nós , desde Laços de Família vem decaindo muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *