O Brasil vai à luta, com Robusto, Ximú e Beição

Os lutadores brasileiros estão com tudo e não estão prosa. E não é só nos tatames. No cinema, na música, na moda e na política só se fala nos nossos lutadores…

E Hildezinha Maria Tatame, que sempre apoiou esse esporte, está gostando de ver…

Nesta sexta-feira, a Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro parou para homenagear o lutador amazonense José Aldo, uma celebridade no circuito internacional de lutas desde que foi agraciado com o World MMA Awards de Melhor Lutador de 2010. Ele recebeu a Medalha Pedro Ernesto, a maior comenda da cidade do Rio

É José Aldo quem fará a luta principal do UFC-Rio-2, no dia 14 de janeiro. O sucesso de público e crítica do primeiro UFC-Rio em agosto foi tal que, rapidamente, foi agendada nova edição do evento. José Aldo, flamenguista doente, terá como adversário o americano Chad Mendes, que, só para provocar, divulgou na internet uma foto sua vestindo a camisa do Vasco… E viva o Rio de Janeiro!…

Enquanto isso, no dia 12 deste novembro, acontece a terceira edição do Campos Combat, no Parque de Exposições da cidade de Campos. Gustavo Ximú enfrentará o argentino Matias Sosa na luta principal. Ximú, que negocia sua volta ao elenco do UFC, luta novamente, no dia 27, num torneio promovido pelo Governo do Estado do RJ, como parte de uma campanha contra a dengue…

No Natal, vai estrear nos cinemas brasileiros o documentário Like Water, sobre o lutador Anderson Silva. Enquanto isso, Pablo Popovitch, carioca radicado em Miami, lança um canal de música no You tube, onde canta While My Guitar Gentle Weeps, dos Beatles, e The Masterplan, do Oasis, além de composições próprias, como Beauty Queen. O lutador Popovitch quer fazer carreira também como cantor….

Outro lutador carioca, Bruno Robusto, faz a festa no grão-ducado de Luxemburgo. Dia 19 próximo, o fortão faz a luta principal do Kings of Muay Thai, badalado torneio de lutas deste rico país europeu. É a terceira luta que Robusto participa este ano em Luxemburgo. Depois de vencer as duas primeiras, foi convidado a enfrentar o belga Mohamed Bouzagou no Hall Omnisport Gare. Bruno Robusto é carioca do Lido e faz parte do elenco de lutadores que jogam futebol de praia no time da Rua Prado Júnior, junto com Eduardo Júnior, Alexandre Baixinho e o atleta do UFC Luis Beição

Para mostrar que os lutadores brasileiros estão mesmo na moda, a Vogue alemã requisitou Robusto para participar de um editorial da revista que saiu em setembro…

robusto O Brasil vai à luta, com Robusto, Ximú e Beição

robusto2 O Brasil vai à luta, com Robusto, Ximú e Beição

Vejam aí o Bruno Robusto nas páginas da Vogue alemã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *