O aniversário carioca da francesa Claude

A francesa mais carioca do high, Claude Amaral Peixoto, abriu sua cobertura na Atlântica em seu aniversário, recebendo com o filho, Cláudio, e a nora, Camila Pitanga, que faz o maior sucesso em Insensato coração

Jantar à luz de velas, conversa agradável e descontraída, e aplausos para a caipivodka de maracujá com pimenta dedo-de-moça, servida antes do jantar, em que pontificou a sensacional fritada de caranguejo feita pela fotógrafa baiana Thereza Eugenia. A turma amou e repetiu…

Camila Pitanga entrou com o bolo delicioso do Colher de Pau. Claude ganhou muitos presentes, mas babou mesmo foi com os dois quadros pintados especialmente para ela, com a letra A, de Antonia, sua neta “pintora” de dois anos e oito meses. Glória Perez ficou espantada em saber que o cônsul francês Jean-Claude Moyret, recém-chegado, já havia assistido a todas as suas minisséries…

Brindaram com Claude: Lucinha e João Araújo, Mary e Zuenir Ventura, Glória Perez, Moyret, Antônio Pitanga, Fernando Bicudo, Isabela e Luiz Felipe Francisco, o fotógrafo francês Marc Pallin. Gisella e Ricardo Amaral, Janyck Daudet, presidente do Club Med na América do Sul, e Thierry, diretor Mundial de Marketing do Club Med, chegando para a sobremesa…

Fotos de Sebastião Marinho

claude 3080 O aniversário carioca da francesa Claude

Antonio Pitanga e Claude Amaral Peixoto

claude 3085 O aniversário carioca da francesa Claude

Camila Pitanga e Cláudio Amaral Peixoto

claude 3077 O aniversário carioca da francesa Claude

Jean-Claude Moyret e Marc Pallain

claude 3075 O aniversário carioca da francesa ClaudeMary Ventura, Flavio Marinho e Glória Perez

claude 3068 O aniversário carioca da francesa ClaudeIsabela Francisco

claude 3060 O aniversário carioca da francesa ClaudeZuenir Ventura entre João e Lucinha Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *