No Brejal, um romance em tons de rosa e azul e um vestido marfim…

O Brejal não é logo ali, mas quando voce chega lá não quer mais sair. O casamento de Eliane Teixeira e Carlos Eduardo Teixeira Ramos foi na fazenda do noivo no Brejal, distrito de Posse, no Rio de Janeiro. Você atravessa vales, com plantações de verduras e legumes orgânicos, roda quilômetros, e, quando chega à fazenda Rancho do Lago, descobre um pedaço do paraíso…

A tarde estava esplendorosa e a cerimônia civil foi ao ar livre, no imenso gramado, com galinhas d’Angola correndo pelos jardins, cercados por lagos com patos brancos. Em tarde de glória, com um chapéu muito chique, a juíza Maria Vitória Riera oficiou. Damas de honra e madrinhas, todas vestindo longos fúcsia. Padrinhos, de terno cinza e gravatas cor de rosa…

Eliane é perfumista e dona de uma loja de presentes no Leblon. Carlos Eduardo é investidor financeiro. O amor foi à primeira vista, depois de uma boa flechada de Cupido. Um romance em tons de rosa e azul, tal e qual a decoração de Maria José Prior, na cerimônia, sob enorme tenda transparente, sem esconder o entardecer – e as mudanças de luz do cair da tarde emocionaram os convidados. O buffet, de Laura e Roberta Pederneiras, maravilhoso. Cerimonial de Roberto Cohen, como sempre correto…

Os detalhes – que é do que Eliane mais gosta – foram cuidados com esmero e delicadeza. No banheiro montado para a festa, havia farmácia e lavandas. E o mel dado de lembrança aos convidados é produzido no próprio Rancho do Lago!…

Já o vestido de noiva vale um relato à parte. Quando fazia as compras do enxoval, Eliane o viu pela Internet, num catálogo da estilista americana Melissa Sweet. E foi atrás, até a loja em Nova York, onde havia o modelo. Porém, o na cor marfim, que ela tanto queria, só era encontrado na loja de Boston, e apenas dois números abaixo de seu manequim. A noiva calculou o tempo que faltava para o casamento, encomendou o vestido assim mesmo e, no dia do casamento, lá estava Eliane, dois manequins mais magra, orgulhosa e linda dentro do vestido na cor marfim. O que não faz o amor!…

Fotos de José Ronaldo Muller… Clique nas fotos para ampliá-las…

Noivos 069  No Brejal, um romance em tons de rosa e azul e um vestido marfim...

Os noivos Carlos e Eliane Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *