Filhinha fofa de Guilhermina Guinle e sobrinha de Giovanna Antonelli, Mina dá show de fotogenia com coroa de princesa

Via Alta Privacidade, site fechado de Hildegard Angel em fase de implantação

coelhinho1

coelhinho2

De coroa de princesa na cabeça, Guilhermina Guinle chegou à casa da amiga Gisella Amaral, levando pela mão a filha, Mina, também com coroa de princesa. Mina é um barato. Na mesma hora se entrosou. Primeiro com os animais da casa. Floquinha, a coelhinha que vive no terraço, e com o cachorrinho que respira, mas é de mentirinha. Depois, com os adultos. Foi colocando guardanapos de coquetel como babador em todo mundo. A começar pelo Ricardo Rique, depois na Guilhermina, na Gisella, em mim, e nela mesma. Ficamos lá todos babões, comendo os canapés, de guardanapo preso no decote. Pedi à princesinha Mina, de coroa e tudo para posar para mim com a felpuda Floquinha, de olhos supervermelhos. Ela topou e se revelou tremendamente fotogênica neste ensaio aí acima.

Filha de Guilhermina Guinle e do advogado Leonardo Antonelli, e neta de Rosa May Sampaio e Luís Eduardo Guinle, amigos de toda a vida de Gisella e Ricardo Amaral, Mina Sampaio Guinle Antonelli é princesinha de fato e de direito, por tudo que o histórico de seus sobrenome representa, seja pela tradição empresarial das famílias maternas, seja pela representatividade de ambos os ramos familiares na cultura nacional.

Mamãe Guilhermina, elegantemente pediu licença e tirou uma casquinha da produção improvisada.

2 ideias sobre “Filhinha fofa de Guilhermina Guinle e sobrinha de Giovanna Antonelli, Mina dá show de fotogenia com coroa de princesa

  1. Se eu tivesse dinheiro eu comprava todas 4, eu sei que tinha que ser muito dinheiro, muito mais caras do que o preço de mercado dos maiores abandonados, sei que nem a fortuna do Bill Gates as compraria, agora falando sério, são lindas demais, amo muito o matriarcalismo nacional, estou morrendo de inveja da Sra. Hildegard Angel, que pode desfrutar de tanta privacidade, de tanta gente linda demais, parabéns a Giovana e Guilhermina, sou fãzíssimo das duas a um bom tempo. abraço do seu ALS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *