NEM SEMPRE ÍCONE DE ESTILO: CONFIRAM A EVOLUÇÃO DE JUSTIN TIMBERLAKE NA MODA

Justin Timberlake é uma das atrações mais aguardadas desta edição do Rock in Rio. O cantor se apresenta no Palco Mundo neste domingo. Em 2001, ele também esteve aqui para o festival, só que, na ocasião, se apresentou ao lado de sua boyband N’Sync. Desde então, muitas águas rolaram…

Picture-62

Justin em 2013. Muitas águas rolaram…

Quem não se lembra de Justin no final dos anos 90, com aquele cabelo enroladinho tingido de louro fake? Uma baita evolução para quem, este ano, entrou para a lista Internacional dos Mais Bem-Vestidos da revista Vanity Fair, a mais respeitada lista do mundo da moda.

É interessante observar o amadurecimento do estilo de Justin ao longo dos anos, conforme o cantor foi envelhecendo. Nos anos 90, como muitos garotos da época, Justin gostava de se vestir feito jogador da NBA: camisetas e calças largas, jaquetas esportivas de tecido sintético, correntes, brincos, tênis da Nike. Não vamos julgar, afinal, o sportwear viveu o seu ápice no final da década de 90. Nos anos 2000, seu estilo foi sofrendo sutil transição do esporte para o clássico. Nem sempre Justin acertou, mas, ao menos, ele tentou… Até que, do ano 2010 para cá, aos 30 e poucos anos, o cantor finalmente se encontrou, atingindo o auge da elegância. Ternos bem cortados, smokings, sapatos bicolores…Certamente, Justin contou com uma pequena – e excelente – assessoria de estilo. Desde que lançou o álbum The 20/20 Experience, o cantor tem aparecido em diversos eventos vestindo ternos assinados por Tom Ford. É o estilista que, inclusive, o veste em sua nova turnê.

Acompanhem conosco essa divertida e maravilhosa evolução do estilo de Justin Timberlake!

90s justinjustin 2000anos 2010 justin

Fotos: reprodução

Uma ideia sobre “NEM SEMPRE ÍCONE DE ESTILO: CONFIRAM A EVOLUÇÃO DE JUSTIN TIMBERLAKE NA MODA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *