NA SANTA INÊS, QUANDO A CIÊNCIA SE CASA COM A FÉ…

Na noite do Dia dos Namorados, com a voz da soprano Amanda Rizzotto emocionando a todos na Ave Maria, num ambiente de fé e profunda religiosidade, casaram-se a arquiteta carioca de interiores, Alessandra Ortiz, e o cientista brasileiro “português” Thomas Ferreira da Costa Campos. Ambos vindos de outros casamentos, eles se apaixonaram já no tempo da vida experiente e resolveram celebrar a união na igreja, já que não haviam antes tido o casamento católico.

Foi na Igreja de Santa Inês, onde também houve sino batendo à entrada da noiva, sob chuva de pétalas de rosas brancas. Um sonho.

Depois do espírito elevado e enlevado pelas orações e a beleza da cerimônia, a matéria foi servida do buffet libanês da impecável chef Madeleine Saade, no salão de festas da própria Santa Inês, decorado com rosas pela noiva arquiteta conceituada, com muitos amigos dele vindos de Portugal especialmente.

A lua de mel será de um ano inteiro, isto é, de um ano e nove meses, na França, onde o casal vai morar pelo período, numa pequena cidade do interior, enquanto ele estiver fazendo seu pós doutorado.

Thomas é um cientista da área da geologia, que viveu em Portugal, no Porto, por 18 anos, de seus 18 de idade aos 36, e hoje está no Rio Grande do Norte, na Universidade de Natal, atuando como pesquisador, com muitas importantes pesquisas realizadas para a academia sobre as rochas vulcânicas basálticas, fonolíticas e piroclásticas alcalinas da Ilha de Fernando de Noronha.

1Alessandra Ortiz e Thomas Ferreira da Costa Campos, depois do “Sim” –  e vejam os detalhes, frente e verso, do vestido lindo, de renda, com a cauda se abrindo ampla, noiva penteada no salão Crystal do Leblon

23Aparecida Petrowky e Felipe Dylon

11 Casamento Thomas & Alessandra, na Gávea 12-06-13 (440)Os engenheiros Teresa Vieira e Luís Machado Vale, padrinhos vindos de Portugal

4Humberto e Madeleine Saade

5Edemar Fontoura e Katia Spolavori

6 Ronaldo Kanitz e Neide Kanitz (2)Neide e Ronaldo Kanitz

6 Casal Thomas e Alessandra Ferreira da Costa Campos,com o padre André Rodrigues (4)Thomas e Alessandra em cerimônia oficiada pelo padre André Rodrigues

Fotos Antonio Kämpffe

2 ideias sobre “NA SANTA INÊS, QUANDO A CIÊNCIA SE CASA COM A FÉ…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *