Na mistura musical da Addict tem Rock, Orquestra Voadora e Roberto Carlos. Viva!

A carioca Addict passou por mudanças e agora quer alcançar o Brasil e, quem sabe, o mundo! Com sua moda masculina jovem, carioca e urbana, a marca propõe a mistura da música e das artes plásticas. Na pegada divertida e alto astral, a Addict estampa os rostos de ícones musicais, como Jim Morrison, Jimmy Hendrix e Janis Joplin em camisetas rosa chiclete, amarelas e lima, além de jaquetas e calças. Listras, degradês, instrumentos de sopro e estampas arty, tipo stencil e rabiscos, também aparecem no verão Addict. O look casual fica ainda melhor com as calças de pescador, com a barra dobrada. E quem disse que menino não pode usar brilho? A marca também desfilou peças com leve camada de glitter. Nos tecidos, há espaço para sintéticos amassados, malhas e linho. No guarda-roupa do menino Addict também tem alfaiataria e ele gosta de misturá-la com camisetas e tênis de lona reciclada, os must have da coleção…

Na passarela, garotos de todos os tipos e gêneros, desde Sean Gabriel de Souza até o cyborg louro Gabriel Grandi. Todos numa atitude despojada e com partes do corpo pintadas…

E se há Rock, também há Carnaval, sem preconceitos. Afinal, isso é Rio de Janeiro! No final, o happening tomou conta com a percussão e os metais da incrível Orquestra Voadora, toda vestida de Addict. Um show de talento e carioquice, que animou toda a imprensa e convidados. Os meninos tocaram até Roberto Carlos

Parabéns especial para João Mello Leitão, que mostrou, mais uma vez, competência, injetando um pouco de arte em sua moda extremamente comercial…

Fotos de Sebastião Marinho

MG 7287 Na mistura musical da Addict tem Rock, Orquestra Voadora e Roberto Carlos. Viva!

MG 7288 Na mistura musical da Addict tem Rock, Orquestra Voadora e Roberto Carlos. Viva!

MG 7307 Na mistura musical da Addict tem Rock, Orquestra Voadora e Roberto Carlos. Viva!

MG 7343 Na mistura musical da Addict tem Rock, Orquestra Voadora e Roberto Carlos. Viva!

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las

Confiram o vídeo da animada Orquestra Voadora tocando um trecho de “Todos estão surdos”, de Roberto Carlos, ao final do desfile da Addict!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *