Na festa da princesa dos colchões, as caveiras sacudiram os esqueletos!!!

A festa das caveiras, no Boox, ainda é o talk of the town. E muita gente me pede mais imagens desta festa única, que celebrou a memória do estilista Alexander McQueen, ao mesmo tempo em que sua admiradora e fã do rock, Gisele Dias, comemorava seus 18 anos de modo apoteótico…

E, para que vocês não façam a minha caveira, vou voltar à festa das caveiras…

Caveiras, caverinhas e caveirões, o Boox foi tomado pelo luxo das caveiras, graças à inspiração do decorador Léo Araújo e da promoter Nina Kauffmann. Um grande painel preto, com uma caveirona enorme de cristal, anunciava o tema da festa logo na entrada. Os dois andares da boate estavam repletos de caveiras de espelhos, de glitter, bordadas com cristais Swarovski nas almofadas de veludo preto nos sofás. Um luxo total! Em forma de caveira, havia até pirulitos e docinhos, enquanto o bolo dos parabéns, de Regina Rodrigues, todo preto, tinha enorme caveira de espelhos no topo. Brrrrr!…

E o que tinha de clutch de caveiras? Uma porção! As de Vera Loyola e Ruth de Sender eram as mais bonitas. E muitos aneis com caveiras, colares e pulseiras. Caveiras para dar e vender…

Gisele, que é a filhota caçulinha de Francisco José Dias, o dono dos colchões Ortobom, teve uma chegada triunfal ao nightclub, a bordo de uma poderosa limousine, junto com suas 10 melhores amigas. As limousines, vocês sabem, estão na moda entre a garotada carioca. Desde a calçada, o champagne Veuve Clicquot já borbulhava. Que dirá lá dentro!!!…

Gisele chegou vestida para matar, num preto de franjas de seda, todo bordado de cristais, também Swarovski, do estilista Edson Alexandre, o preferido das misses, que cria longos bem ao estilo Elie Saab. Assim, ela galgou o purple carpet da boate até o segundo andar, onde o DJ americano Jesse Cordam e o rapper “MDot” Finley, ambos importados de Tio Sam, colocavam a galera das caveiras para sacudir os esqueletos…

3caveira1 Na festa da princesa dos colchões, as caveiras sacudiram os esqueletos!!!

– Fotos de Sebastião Marinho –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *