Mulheres perfumadas e douradinhas

Enfim, Tânia Bulhões fez a alegria das cariocas da Zona Sul e abriu sua loja de perfumes, cheiros e cremes no Shopping Leblon. A loja lembra uma botica antiga, cheia de prateleiras repletas de produtos lindos e lustres de cristais, com projeto dos arquitetos Sig Bergamin, o bacanérrimo Sig, e Fernando Figoli, na cor verde celadon, tom pensado para refletir o comprometimento ecológico de Tânia

É a sua segunda loja no Rio, onde ela já está instalada na Barra da Tijuca com seus perfumes há algum tempo. Ainda não foi desta vez que sua linha “home”, de móveis e acessórios para casas, chegou à cidade, mas quando isso acontecer será com a participação direta de Tânia e de sua sócia, Josephina Abreu (irmã de Paula Barcellos), pois ambas gostam de estar diretamente presentes nesta linha de trabalho…

Paula Barcellos, aliás, era uma das mais notadas ausentes na inauguração. E sabem por quê? Porque estava em São Paulo inaugurando uma de suas lojas Loungerie, conforme contava Josephina, dividida entre as clientes várias, doidinhas, enlouquecidas mesmo, com as comprinhas para o Natal. Saíram carregadas de pacotes de perfumes, sobretudo os das linhas White Tea e Gold, que deixam um tom ligeiramente dourado na pele… ai, ai, ai, o que mais vão inventar, meu Papai do céu?!…

 

TB 053 11 Mulheres perfumadas e douradinhas

Embaixatriz Michelle Corrêa da Costa e Tânia Bulhões

TB 086 11 Mulheres perfumadas e douradinhas

Flavia Sampaio e Andréa Baricelli

 

Fotos de José Ronaldo Müller

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *