MP PROÍBE RODA GIGANTE TAPANDO PÃO DE AÇÚCAR, OBA!

Ontem, no after da entrega do I Prêmio Cesgranrio de Teatro, soube da boa notícia pela vereadora Leila do Flamengo, defensora dos interesses não só dos moradores do bairro do Flamengo como também dos bairros do entorno, como de Botafogo.

Deixando claro que isso não se deveu a qualquer ação sua, Leila comentou comigo que acredita que teve ecos no Ministério Público a ação deste blog alertando as redes sociais quanto ao absurdo que seria uma Roda Gigante Gigantesca instalada na Praia de Botafogo, posicionada bem em frente da vista do nosso mais famoso cartão postal: o morro do Pão de Açúcar, e gerando um movimento de público que flagrantemente interromperia o fluxo do trânsito no sentido Zona Sul Centro, a caminho do Parque do Flamengo.

Em sumo: o MP vetou a inoportuna Roda Gigante.

Sugestão: que ela seja instalada lá no Porto Maravilha, área que o prefeito Eduardo Paes quer prestigiar e revitalizar. Não esconde nada e, ao contrário, poderemos girar na roda observando o mar, não será uma marravilha?

 

11 ideias sobre “MP PROÍBE RODA GIGANTE TAPANDO PÃO DE AÇÚCAR, OBA!

    • O mérito é do Ministério Público, eu apenas usei do meu instrumento: o verbo. O poder é do MP.

  1. Graças a Deus e a Você HILDE QUERIDA!!!!……..Se acontecesse, iria ser o MILIONÉZIMO” ELEFANTE BRANCO” desta Cidade Maravilhosa!!!

  2. Muito bom. Acredito que o grupo ATERRO VIVO esteja influenciando nessas tomadas de decisões. Obrigada pela ótima notícia!

  3. Seu empenho foi importante não só para convencer as autoridades do absurdo que seria, mas de alertar parte da população que não tinha conhecimento dessa idéia mirabolante.

  4. Amiga
    No caso desta Roda Gigante,pode bater no peito e afirmar,você salvou a vista do Pão de Açucar.Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *