Mortes hoje em desastre de helicóptero

Mais uma tragédia abala a nossa sociedade. Morreram hoje, vítimas de uma queda de helicóptero, quando se dirigiam de Porto Seguro a Trancoso, na Bahia, Mariana Noleto, a “norinha” do governador Sérgio Cabral, namorada de seu filho mais velho, Marco Antonio Cabral, bem como Jordana Cavedish, casada com o dono da Construtora Delta, Fernando Cavendish. Ela viajava com seu filhinho pequeno, fruto de sua relação com Zé Luca Magalhães Lins, filho por sua vez de José Luiz Magalhães Lins e Nininha, nascida Nabuco. Também viajava no helicóptero, pilotando, e também foi vítima fatal do desastre, o empresário Marcelo Almeida, casado com Claudia de Baère, que não viajava com ele…

A notícia abalou a sociedade do Rio e espalhou-se rapidamente, chegando ainda há pouco às mesas do restaurante Fasano, onde havia um jantar oferecido por Beth Winston, em torno de Angélique Chartouny. Gisella e Ricardo Amaral, o embaixador Marcio de Oliveira Dias, o advogado Roberto Halbouti, os Coser, Belita Tamoyo e Idinha Seabra, presentes, foram dos que ficaram mais chocados com a informação terrível…

O primeiro alarme foi dado pelo Twitter, conforme comentava Liliana Rodriguez no restaurante. A assessoria de imprensa do Governo do Estado está atendendo aos jornalistas que procuram por notícias do acidente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *