Modelo-sereia entra pelo cano para mostrar joias de Marzio Fiorini

No entardecer de domingo, no hotel-boutique La Suíte, na Joatinga, antiga casa de Antonio Espírito Santo, com vista maravilhosa para a praia de São Conrado, o designer Marzio Fiorini lançou sua coleção de acessórios feita com borracha. A festa teve direito a performances, drinks e salgadinhos…

“Queria criar um clima meio Rio-Ibiza e mostrar essas referências fazendo esse clima de festa”, disse Marzio. Muitas caipirinhas de cachaça Leblon e salgadinhos do próprio hotel, para esquentar o clima, apesar do vento gelado na pista do hotel, quase ao ar livre. No meio dela, um grande cilindro transparente cheio de água, esperando para ganhar vida com uma performance prestes a acontecer…

O hotel La Suíte é um lugar pelo qual você se apaixona à primeira vista. O proiprietário, o francês François Xavier Dussol, um apaixonado pelo Rio, construiu com muito bom gosto o lugar, com uma longa lista de celebs entre os hóspedes…

Ele também tem mais um hotel na Gávea e investe em mais outro, no Centro da cidade, mas precisamente na Praça Tiradentes, onde acaba de adquirir o Hotel Paris, que vai reformar para abrir talvez no final deste ano ou no começo de 2012…

François e Marzio, muito amigos, reuniram uma turma bacana para o lançamento: Christiane Torloni, Roberta Medina, Ithamara Koorax, Cissa Guimarães. Lá pelas oito e meio da noite, a modelo Pamela, toda coberta das bijouxs de Marzio, entrou no tubo e se transformou em uma sereia, ao som de muito dance music, transportando a festa e os convidados para o clima de Ibiza…

Papos da noite: a nova cor de cabelo de Ruth de Sender, a dieta de guacamole de Cristina Brasil e a solteirice de Walter Rosa (ex-Lilibeth Monteiro de Carvalho)…

Fotos de José Ronaldo Muller

Marzio Fiorini marzio 020 1 Modelo sereia entra pelo cano para mostrar joias de Marzio Fiorini

Sereia do tubo: Pamela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *