Ministro de Lula era o jornaleiro de Ricardo Amaral!

Ricardo Amaral gravou hoje entrevista ao programa Deles & Delas, da Band, que só vai ao ar dia 28, véspera do lançamento de seu livro, Vaudeville, que foi adiado para dia 29, em São Paulo, e o lançamento do Rio será dia 15, na Livraria Travessa, do Shopping Leblon. Ricardo desistiu do projeto do lançamento no Copacabana Palace

Um dos entrevistadores foi Paulo Fernando Marcondes Ferraz, o mais antigo companheiro de boemia de Ricardo, amizade sem interrupção, desde os 17 anos deles – e Ricardo está com 69, façam as contas…

Paulo Fernando lembrou das noitadas deles no Hippo, quando só deixavam a boate às 6 da manhã e sempre passavam pela banca do jornal da esquina, quando Ricardo pedia: “Me dá o jornal quentinho”. Ao que Amaral fez a revelação: “E sabe quem era o jornaleiro? Fiquei sabendo outro dia, quando conheci o ministro, e ele mesmo me contou. Era o atual ministro do Trabalho, Carlos Lupi!”. Depois, Ricardo completou: “Achei bacana e admirável, da parte dele, ter feito questão de revelar o fato de que era o dono da banca de jornal. Lupi é um trabalhador de fato. Outro talvez não fizesse igual”…

Mas esta revelação não estará em Vaudeville porque o livro já estava pronto. Fica pro próximo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *