MINISTRA SUPLICY NO RIO COM AGENDA CHEIA: PORTINARI E MUSEU DA MODA

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, vem ao Rio na segunda-feira, em dia de agenda cheia. Pela manhã, no MNBA, a assinatura do ato de doação das obras de Candido Portinari ao museu. Muitos convidam: a ministra, os presidentes do Ibram e da Finep, a diretoria e os amigos do Belas Artes. O evento vai dar bom caldo, pois na ocasião também serão comemorados os 77 do Museu Nacional de Belas Artes e diplomados os agraciados com o Prêmio Quirino Campofiorito.

SuplicyOswaldoA ministra Marta Suplicy vem ao Rio na segunda-feira, trazendo na equipe o presidente do Ibram, Angelo Oswaldo

À tarde, a ministra e o presidente do Ibram, Angelo Oswaldo, se reúnem no Palácio Capanema, quando serão apresentados pela secretária de Estado de Cultura, Adriana Rattes, e sua equipe, ao projeto do Museu da Moda, na presença de seus parceiros, Instituto Zuzu Angel e Fundação Getúlio Vargas.

Uma ideia sobre “MINISTRA SUPLICY NO RIO COM AGENDA CHEIA: PORTINARI E MUSEU DA MODA

  1. Seria tão bom se ela percebesse que o Gustavo Capanema também é uma joia que poderia abrigar um centro cultural maravilhoso ,e praça segura e charmosa com vista para a cidade.
    Aquele prédio precisa restauração e modernização.
    Quem sabe um verdadeiro pólo para de fato discutir as mudanças necessárias na educação com a sociedade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *