Minas exporta luxo brasileiro para Portugal

Os mineiríssimos Ana Gabriela Vergara Ballesteros e Aldo Braga Júnior decidiram se casar em Lisboa – ora pois-pois – celebrando as raízes lusas da família da noiva. Ela dirige a loja M&Guia, em São Paulo, e ele, a revista Robb Report, dois produtos voltados para o altíssimo luxo. Daí que mais de 60 de seus amigos luxuosos, empresários, políticos e fashionistas dos quatro cantos do Brasil, embarcaram para os três dias e três noites de festas, em Cascais e em Lisboa

O ponto alto foi a palpitante chegada da noiva e de seus convidados à maravilhosa igreja do século 18, a Basílica dos Mártires, o que fez o Chiado inteiro, bairro mais tradicional de Lisboa, parar para ver passar o cortejo capotante. Ana Gabriela usou vestido de renda branca de Dolce & Gabbana, com véu de Vera Wang e uma tiara de tirar o fôlego!!…

As 22 madrinhas desfilaram os últimos Cavalli e Versace, todos longos – ah, o Chiado tinha mesmo que parar! A cerimônia durou uma hora e meia, ao som do orgão oitocentista e da voz de uma solista portuguesa maravilhosa! A festa no Hotel Ritz Four Seasons, o endereço très chic de Lisboa, iluminou o Salão Nobre com centenas de velas e muitas flores, tudo branco. E o elegante toque familiar dado ao cerimonial, realizado por Carlos Pissarra, primo da noiva, que depois seguiu com Aldo para a lua de mel em Capri… ah, como mineiro é sabido!…

 

Ballesteros Minas exporta luxo brasileiro para Portugalballesteros 2 Minas exporta luxo brasileiro para Portugal

Fotos de Pedro Pissarra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *