Michel Temer assume a vice-presidência renovado, novinho em folha…

O vice-presidente da República Michel Temer tomará posse amanhã em Brasília, ao lado de Dilma, novinho em folha, depois de uma temporada rejuvenescedora, revitalizadora, restauradora, de alguns dias, no Kurotel de Gramado, ao lado de agradáveis companhias, como Tarcísio Meira e Glória Menezes, que também se hospedam lá neste final de ano.

O Kurotel, neste 2014, somou à sua grande galeria de troféus o “Seven Star Global Luxury Awards”, premiação que o coloca como spa médico  “number 1 of the World” (número 1 do Mundo), considerando sua excelência em hotelaria e lifestyle.

No cardápio do Kurotel há um tratamento preventivo e rejuvenescedor, que atrai até Gramado, anualmente, algumas grandes figuras da República, como o novo vice-governador do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, e o empresário gaúcho Jorge Gerdau Johanpetter.

Enfim, todos os cuidados de saúde e de bem estar de que Temer necessitava para assumir o meio de campo no estica-e-puxa das exigências pemedebistas e ajudar Dilma a fazer a máquina do Brasil andar.

6 ideias sobre “Michel Temer assume a vice-presidência renovado, novinho em folha…

  1. Querida escrevo aqui por não encontrar outro lugar, espero que goste. abraço.
    HILDEGARD ANGEL ESTÁ CERTA
    Provavelmente Da. Hildegard Angel fale mais de um idioma, escreva sem trocar o “P” pelo “B” e quando lê compreenda em sua maioria. Pelo lado econômico, seu carro não foi “tirado” pelo consorcio e sua casa mobiliada graças às prestações da Casas Bahia. Em termos de Brasil, Da. Hildegard Angel faz parte de nossa elite cultural e intelectual. Não sei se é esta a elite que o PT quando era o Partido dos Trabalhadores combatia com veemência, mas ela é uma notória representante da elite tupiniquim, dessa sociedade que todos nos fazemos parte, quer gostemos ou não.
    Outro fato interessante, que Da. Hildegarde Angel é colunista social de uma sociedade altamente estratificada. Ela não só faz parte, como também divulga eventos tidos como sociais dessa mesma elite. Em seu blog encontramos notícias de desfiles, roupas das “mais elegantes” e pasmem festas que pessoas como eu e provavelmente você só entraria se fosse para servir o canapé do dia, e olhe lá.
    Mas voltando, Da. Hildegarde Angel é colunista da sociedade e não colunista socialista, daí a minha estranheza que tanta gente de “esquerda” tenha repercutido um comentário seu sobre as praias do Rio de Janeiro.
    Eu me pergunto o que tanta gente engajada nas lutas democráticas e sociais – “de esquerda” – faz pererecando pelas colunas sociais de Da. Angel?
    Talvez seja essa a tal “esquerda caviar”, tão em moda. Uma “esquerda” leitora de coluna social dos quatrocentões brasileiros e ainda – pasmem os senhores – uma “esquerda que toma posições e opina na coluna social, é incrível!
    Esses deslumbrados enrustidos, não se dão ao direito nem da discrição. talvez eles até participem das votações sobre as mais elegantes, vai saber, afinal é a nossa esquerda ocupando posições dentro do “aparelho social”.
    E qual foi o pecado de Da. Angel?
    Se indignar pelo direito de ficar numa praia, como Ipanema e Copacabana, sem ser importunada, por hordas sociais que não são a dela, da qual ela não tem convívio a não ser quando faz caridade por aí. E aí eu pergunto: e quem não quer? Quem não quer ter a certeza de estar com a família e amigos sem ser importunado por estranhos de seu convívio e ter a certeza de que está seguro mesmo estando em uma cidade violenta como o Rio de Janeiro? Que atire a primeira pedra.
    Infelizmente, nesta discussão maniqueísta que os “Blogueiros de Esquerda” protagonizaram deixou-se de lado um aspecto importante. Nossas praias são um patrimônio importante para o País. Ipanema e Copacabana são ícones internacionais, não só de praia como de estilo de vida, difundido pela Bossa Nova ao mundo. Turistas chegam aos milhares ao Rio de Janeiro em busca desse astral carioca, então não é pedir muito que nossas autoridades dêem a devida importância a um patrimônio que não é só carioca como também brasileiro. Agora esquerdista lendo coluna social só no Brasilziuziu.

  2. Temer é competente. Pode ser chamado, com méritos, de raposa felpuda. Age com maestria nos dificeis, confusos e turbulentos bastidores da politica. Temer sabe, pena que muitos que tiram onda de sagazes não sabem, que a boa politica se faz cm o cérebro e não com o figado. A presença de Michel Temer, mais uma vez, ao lado de Dilma, em novo mandato, significa um PMDB cada vez mais unido e forte, avalisando, defendendo e endossando as ações do governo federal que tragam beneficios a coletividade e ao país. O PMDB de Temer também sustenta e defende a governabilidade. Para desapontamento dos maus brasileiros e golpistas, travestidos de cordeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *