MESMO FECHADO, O PLAZA ATHÉNÉE DE PARIS BATE UM BOLÃO NESTE NATAL!

Como contei a vocês, o mais famoso hotel de Paris, o Plaza Athénée passa por obras de reforma, desde que comprou o prédio ao lado, o da joalheria Harry Winston, + um prédio da Clement Marrot, que faz conexão com ele, + outro terceiro edifício contíguo.

Assim, o Plaza vai ficar bem maior, inclusive com uma ala de apartamentos para famílias. Ele vai ampliar seus escritórios, salões, a lavanderia, academia de ginástica etc.

Depois de se manter parcialmente aberto mesmo em obras, o hotel fechou agora por um período curto, o que não quer dizer que os aficionados do seu famoso bolo de natal, o Christmas Log, ficarão na mão.

O  chef confeiteiro Jean-Marie Hiblot realizou o bolo de natal deste ano, uma criação de Christophe Michalak, com o formato de um bonito baú de viagem, todo de chocolate sobre camada de praliné crocante. Há ainda nessa bagagem gastronômica um chocolate cremoso do Caribe, mousse leve de coco e uma calda exótica.

Mesmo com as portas do Plaza Athénée fechadas, esse confeito irresistível natalino já pode ser encontrado, em Paris, no restaurante Le Dalí, do hotel Le Meurice, e, em Londres, no The Dorchester, ambos membros da rede Dorchester Collection, da qual o Plaza Athénee faz parte, bem como um pequeno punhado dos mais luxuosos hotéis do mundo, ai, ai, ai…

Serviço:

O preço de um Christimas Log para seis pessoas é 125 euros TTC, em Paris, e 110 libras com IVA incluído, em Londres. Pedidos podem ser feitos para:

LeDali.LMP@dorchestercollection.com ou +33 (0) 1 44 58 10 44

Restaurants.TDL@Dorchestercollection.com ou +44 (0) 20 7629 8888

Hotel Plaza Athenee - Christmas yulelog 2013 - HR(c)studiodesfleurs bbO baú de chocolate do Plaza Athénee, além de bonito, vem recheado com chocolate cremoso do Caribe e caldas exóticas nhamnhamnham

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *