Melania reage às grosserias de Trump e se recusa a lhe dar a mão em Israel

Na chegada a Israel, tapete vermelho, grande recepção, o primeiro casal de Israel caminha de mãos dadas no cortejo com o primeiro casal americano e, talvez querendo aparentar a mesma harmonia, Trump estende a mão dele para Melania, que a rechaça e ainda lhe dá um tapa, mantendo seu passo firme, marcial.
 
O casal dá indícios de não ir bem faz tempo. Desde a posse, quando ele desceu do carro deixando-a para trás, e o mesmo fez quando entrou Casa Branca adentro, sem esperar por ela. Melania também foi flagrada fazendo cara feia para o marido algumas vezes. Sem esquecer que moram separados. Ele em Washington, ela em New York, New York.
 
Lembrando que Trump praticamente deu o cargo de primeira dama para sua filha, Ivanka, ignorando a mulher, grosseria sem precedentes com uma first lady americana, deixando explícito que Melania só serve para acompanhá-lo oficialmente em viagens internacionais.
Melania Trump, aos poucos, demonstra que tem personalidade e não gosta de ser ignorada nem mal tratada. Nesse passo, acabará angariando a simpatia de todo o eleitorado feminino americano, que é super unido e solidário.
 
Vejam aqui:

 
ABAIXO O VIDEO COMPLETO:

Uma ideia sobre “Melania reage às grosserias de Trump e se recusa a lhe dar a mão em Israel

  1. O clássico de sempre, homem rico, poderoso, que casa com mulher bonita, não lhe importando seu coeficiente intelectual, porque, o o que mais lhe interessa é, usá-la como mulher “floreiro”. Um termo muito usado por Espanha, que quer dizer mais ou menos, como: mulher jarro. O que mais lhe importa é, ter carnes firmes para tocar e uma beldade para passear. E ao de viverem separados, eu não sabia. Porém, não me estranha nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *