Maria Antonia, a menina prodígio do high

Amanhã, vai ao ar a entrevista que Ana Maria Braga fez com Maria Antonia, 9 anos, filha da Lu Peres e do Antenor Barbosa Lima. A apresentadora adorou receber uma cartinha da menina junto com um cookie feito por ela…
A história começou quando Maria Antonia fez uns cookies de Haloween e resolveu distribuí-los entre os moradores do prédio, na companhia da amiga Glenda Amaral. E Ana Maria, que mora no mesmo Praia Guinle, era uma das vizinhas. Como a apresentadora do Mais Você estava viajando, Maria Antonia escreveu uma carta dizendo ser sua fã e que adora as receitas do programa. Daí, a produção a convidou para ir ao programa com as amiguinhas…

Maria Antonia, Glenda Amaral, Lucia Perez e as irmãs, Ana, Maria e Clara Pessoa de Queiroz, gravaram hoje no Projac a entrevista, que vai ao ar amanhã. Mas a filha de Lu Peres se destaca em outras áreas. Além de ser uma ótima aluna em sala de aula, ela escreve o seu primeiro livro, reunindo em pequenos contos a sua vida. E outra: Maria Antonia desenha coleções inteirinhas de moda, faz os vestidos das suas Barbies e sabe tudo do mundo fashion. Também dança ballet, sapateado e dança hip hop. E quem quiser conferir, nos dias 13 e 14 ela dança no teatro do Fashion Mall, apresentando quatro coreografias. Essa menina promete!…

Fotos de Lu Peres

2010 11 25 Mais Vc 010 Maria Antonia, a menina prodígio do high

Clara Pessoa de Queiroz (atrás de blusa listrada), Glenda Amaral (colete preto), Lucia Perez com Ana Pessoa de Queiroz no colo, Maria Antonia Peres Barbosa Lima, com a cadela Dina, e Maria Pessoa de Queiroz

2010 11 25 Mais Vc 011 Maria Antonia, a menina prodígio do high

Maria Antonia e a cadela, também estrela, Dina, na gravação do Mais Você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *