MARCOS FIGUEIREDO: O MINEIRINHO QUE TRATA OS MAIORES TENISTAS DO MUNDO

O US OPEN, o mais importante torneio de tênis dos Estados Unidos, que começa no próximo dia 26, terá uma participação brasileira nos bastidores. Marcos Figueiredo, o mineiro dono do spa Relaxing Studio London, foi mais uma vez convocado para trabalhar na preparação e na recuperação dos atletas australianos, que vão participar do torneio. O time tem o lendário tenista Todd Woodbridge como treinador.
“O Todd está super contente com meu trabalho e com os outros membros da minha equipe. Além de massagem, eles estão fazendo tratamentos dentários e personal training também com a gente.O plano é que eu seja o massagista não só do US Open mas de todos os torneios de Grand Slam, ou seja Wimbledon, Roland Garros e Australian Open“, diz Figueiredo, que, antes de se mudar para Londres, mantinha estreita amizade com outra celebridade que, em poucos meses, também se tornou lendária no Brasil: o novelista João Emanuel Carneiro, autor da retumbante Avenida Brasil.
toddTodd Woodbridge e Marcos Figueiredo
Todd Woodbridge e Marcos Figueiredo em dois momentos em férias em Paris, diante do museu do Louvre e no gramado do Museu das Artes Decorativas

Uma ideia sobre “MARCOS FIGUEIREDO: O MINEIRINHO QUE TRATA OS MAIORES TENISTAS DO MUNDO

  1. Olá !
    Parabéns pelo trabalho competente e sério que realiza. Só assim se tem o sucesso que você alcança.
    Estou muito , muito feliz e orgulhosa de você Marcos.
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *