Mais borbulhantes

LUCÍLIA LOPES fecha hoje o seu atelier para três meses de férias junto com o maridão Isidor Weiss. Retorna aos trabalhos só depois do carnaval…

ISIDOR, ANTES de partir, faz, no sábado, uma pequena plástica nos olhos com o cirurgião Claudio Cardoso de Castro. Precisa estar com o visual em forma pois, quando voltarem, os dois partem de novo, para a temporada de primavera na Europa, nessa lua-de-mel que nunca acaba. Ah, o amor!…

LEILA SCHUSTER organiza o lançamento de inverno da Miss Schuster e coordena a próxima inauguração do novo apê no Rio. Tjudo isso de longe, pois ela e a família seguem para férias em Cancun na semana que vem…

O RÉVEILLON de Harilda e Gerard Larragoiti foi uma novidade só. Pegaram um táxi na Barra, às dez da noite, para ir à festa da Bertha Mendes de Souza na Atlântica. Ao chegar em Copacabana, diante da multidão e da distância que teriam que percorrer a pé – Harilda de longo e salto alto – resolveram desistir do programa e voltar no mesmo táxi para casa, onde chegaram 15 minutos para meia-noite, a tempo de abrir um champagne e ver a queima de fogos pela TV na mansidão de seu lar, no aconchego de seus corações…

MARIA THEREZA Williams recebe para almoço no sábado, em torno de sua amiga belga Margareth Petain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *