Jim Carrey reencontra Santoro em sua pré-estreia

O Lagoon se vestiu de gelo para receber a estreia do filme americano Os pingüins do papai, com Jim Carrey em seu lançamento. Uma noite daquelas sob medida para a Sabrina Sato, do Pânico, e o Rafael Cortez, do CQC, que aliás estavam lá entrevistando aquele corredor de artistas, famosos e correlatos que pintaram por lá. Sabrina, de coque, vestida como uma aeromoça glamurosa, de trench coat azul marinho sobre um vestido curto coberto de paetês dourados…

Por falar em elegância, muito chique, com écharpe de seda azul e jaqueta de couro branca de Versace, Julia Lemmertz levou os filhos, Luiza e Miguel. Herson Capri levou a filha, Luisa. A linda Bruna Marquezine, de vestido de renda off white, causou geral. Da turma teen, Lívia Aragão reinou entre a plateia e os fotógrafos, até chegar o Rodrigo Santoro e roubar a cena, junto com seu fiel escudeiro, Marcelo Serrado. Santoro aproveitou os holofotes e a amizade com Jim Carrey para fazer a festa. Vocês sabem, os dois formaram um casal gay de namorados no filme O golpista do ano. Para relembrar o passado e a amizade, até almoçaram no Copacabana Palace, onde Jim Carrey ficou hospedado…

Jim Carrey, com sua simpatia, atendeu a todos os pedidos para fotos com seu largo sorriso característico. “Ele é uma figuraça”, definiu Rodrigo Santoro, “um dos sujeitos mais fáceis de se trabalhar”, continuou. Os dois posaram juntos para a TV e conversaram. Mas, com a organização para a imprensa mal distribuída, ficou impossível de os dois voltarem para as fotos para os sites, jornais e revistas. Faltou um toque de classe por conta da assessoria de imprensa… Fotos de Sebastião Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *