JANTAR DE ZOÉ CHAGAS FREITAS PARA ALOYSIO E JOANA TEIXEIRA

Madrinha do casamento de Joana e Aloysio Maria Teixeira Filho, que no dia 5 de julho vão oficializar uma união de 25 anos, a madrinha Zoé Chagas Freitas, que terá como padrinho-par seu filho Cláudio, fez um jantar em casa em torno deles, reunindo alguns dos outros padrinhos.

O Sim de Joana e Aloysito terá cerimônia conduzida pela juíza Maria Vitória Riera, na casa deles no Jardim Pernambuco, com cerimonial de Ricardo Stambowsky, que já ensaia a pequena Maria Eduarda, 4 anos, para abrir a entrada dos noivos levando flores, junto com Maria Antonia Maia, neta dos padrinhos Clara Vasconcelos Torres e Wellington Moreira Franco (e neta também de Cesar Maia e Mariangeles).

A pequena Maria Eduarda é sobrinha da madrinha Jaqueline Vergara, que fará par com o filho de Joana e Aloysio, Lucas, de 23 anos. Jaqueline é madrinha de batismo de Lucas e conhece Joana desde antes de Aloysito conhecê-la. Acompanhou o namoro dos dois, a gravidez, o parto da amiga e todos os momentos felizes da família Maria Teixeira…

A terceira demoiselle será Micaela, afilhada de Joana Teixeira, que vem de Belo Horizonte especialmente para entrar com as alianças.

Entre os inúmeros padrinhos, estão dois colaboradores preciosos de Aloysio e Joana: o casal Alessandra e Paulo Tadeu, gerentes de seu Copacabana Praia Hotel.

O buffet será do chef Demar e, pela degustação oferecida em avant-prémière aos padrinhos, especialmente, será um jantar daqueles para se ajoelhar, rezar e dizer “Amém”, abençoando definitivamente este belo casamento!…

Zoé-foto

Zoé Chagas Freitas entre Aloysio e Joana Maria Teixeira

Zoé-foto(3)

Joana Maria Teixeira e Zoé Chagas Freitas

Zoé-foto(2)

Cintia e Luiz Eduardo Tenório e Zoé Chagas Freitas

Zoé-foto(1)Aloysio Maria Teixeira, Zoé Chagas Freitas e Cintia Tenório

Fotos de Eduarda Tenório

Uma ideia sobre “JANTAR DE ZOÉ CHAGAS FREITAS PARA ALOYSIO E JOANA TEIXEIRA

  1. O jantar oferecido por D. Zoe´em honra aos noivos,Joana e Aloysito, foi de um carinho que nos deixou emocionados. Relembramos o tempo em que convivíamos com Dr. Chagas, figura muito querida de todos presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *